segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Réveillon 98FM

Réveillon 98FM terá apresentação do Clube da Alice
A contagem regressiva conta a participação da Big Time Orchestra e será transmitida pelo rádio e internet.
Réveillon 98FM

A 98FM preparou uma programação especial para a virada do ano. No dia 31 de dezembro, a partir das 23h, a emissora transmite o “Réveillon 98“ na frequência 98,9FM, com apresentação do Clube da Alice que é ancorado pelas administradoras do grupo secreto na rede social, Mônica Berlitz e Thayza Melo, junto da locutora Laura Weiss. Para completar a festa a banda curitibana Big Time Orchestra, conhecida pela aparição com sucesso no reality Superstar da Rede Globo, anima a chegada de 2017 com hits populares.

Um grupo de “Alices”, como são chamadas as integrantes do Clube nas redes sociais, foi convidado para participar dos bastidores do “Réveillon 98”. Com muita animação, e em clima de festa, o programa traz curiosidades sobre tradições de ano novo no Brasil, e em outros países.  Antes da contagem regressiva para a chegada do ano novo, as “Alices” também puderam contar suas conquistas de 2016 e revelar os planos e objetivos para 2017.
Na noite da virada, a programação completa será transmitida em áudio e vídeo em várias plataformas. No rádio (98,9Mhz), site (www.98fmcuritiba.com.br), aplicativo da 98FM Curitiba e pela fanpage da 98FM no Facebook, o “Réveillon 98” começa a partir das 23h.

Sobre o Clube da Alice 98
Sucesso nas redes sociais, o Clube da Alice é um grupo secreto que conta com mais de 350 mil mulheres, focadas no empreendedorismo. Em parceria com a 98FM, todos os sábados das 18h às 19h, essas mulheres ganham voz, no Clube da Alice 98. Com apresentação de Mônica Berlitz, Thayza Melo e Laura Weiss, o programa traz conteúdos sobre saúde da mulher, bem-estar, histórias de superação e empreendedorismo.
Sobre a 98FM
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.
Fonte:  IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC#

Nenhum comentário: