quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DOC Castelo Batel

DOC Castelo Batel: o empreendimento do ano

Assinado pela Cyrela, empreendimento aposta na junção do novo com o antigo

            Selecionado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) como o Empreendimento do Ano durante a entrega do Troféu Incorporador 2016 - principal premiação do mercado imobiliário paranaense - o DOC Castelo Batel é um projeto com conceito único e inédito desenvolvido pela Cyrela. Unindo o clássico e o moderno, o empreendimento busca criar uma moldura e preservar uma das construções mais significativa de Curitiba. Com suas linhas puras e fachada de vidro, o DOC vai funcionar como pano de fundo para o Castelo do Batel, eliminando os ruídos da cena urbana e refletindo o perfil tão característico deste imóvel quase centenário. O medical center - localizado em uma das regiões mais nobres e charmosas da capital paranaense - tem assinatura do escritório Baggio Schiavon.
O paisagismo de Benedito Abbud e a decoração de interiores traz o nome de Jayme Bernardo.
            "Por meio de uma parceria com a família Lupion - mantenedora do Castelo - criamos um projeto que prioriza a perfeita harmonia entre a arquitetura antiga e a contemporânea", explica Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná. Tombado pelo Conselho Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico desde 1974, o Castelo vai dialogar com a nova construção de linguagem arquitetônica moderna que busca valorizar suas linhas ecléticas e ressaltar a percepção de sua rica silhueta.
            Lançado em maio deste ano, o DOC - que já teve 95% de suas unidades vendidas - é um empreendimento misto pensado especialmente para os profissionais da saúde. Além de concentrar, em um só lugar, as mais diversas especialidades médicas, a edificação vai contar ainda com 80 salas comerciais de 27 a 68 metros quadrados, além de espaços para laboratórios e demais serviços na área da saúde. Com consultórios premium de 36 a 64 metros quadrados, o empreendimento oferece uma estrutura única, além de atender todas as normas previstas pela RDC 050 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa.

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe 
Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos mais de 8.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Sobre a Cyrela
A Cyrela é a marca que assina nossos empreendimentos de alto padrão e luxo. Aqui transformamos terrenos em projetos de vida. Para isso buscamos entender o que é importante para você e oferecer imóveis que surpreendam. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento.


Nenhum comentário: