terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CINEMA

SUCESSO DE PÚBLICO, ‘MUELLER CONVIDA’ REALIZA SESSÕES DE FILMES GRATUITAS PARA CLIENTES CADASTRADOS
Em dezembro a sessão será no dia 14, às 19h30, com a exibição do filme nacional O Vendedor de Sonhos 


Shopping Mueller realiza, desde janeiro deste ano, sessões de cinema gratuitas e exclusivas para clientes do mall por meio do “Mueller Convida”. O evento, que visa a fortalecer o relacionamento entre o shopping e seu público, é destinado a clientes cadastrados na base de dados do Mueller - registro efetivado quando se preenche algum cupom de promoção. Mensalmente, um filme de grande expectativa em cartaz é escolhido para a sessão fechada. A última edição do ano acontecerá no dia 14 de dezembro (quarta-feira), às 19h30, com a exibição do filme nacional “O Vendedor de Sonhos” e clientes interessados podem confirmar presença para a sessão.
Em 2016com a edição de dezembro, completa-se 11 sessões exclusivas e cerca de 3 mil pessoas contempladas com o evento. Além do valor do ingresso para o cliente e um acompanhante, o Shopping Mueller oferece pipoca e refrigerante a todos os participantes. E, antes da exibição do filme, é realizado um sorteio de brindes dos lojistas do shopping.
A confirmação de presença, para a sessão do dia 14, deve ser realizada até 7 de dezembro, pelo telefone (41) 3074-1038 ou pelo e-mail marketing@shoppingmueller.com.br. O convite é válido apenas para clientes cadastrados em promoções do Shopping Mueller e para as primeiras 110 pessoas que confirmarem a presença. O filme dessa sessão, “O Vendedor de Sonhos”, é uma adaptação do best-seller homônimo do escritor Augusto Cury, no qual um psicólogo (interpretado por Dan Stulbach) decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo.    
SERVIÇO:
“Mueller Convida”
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Data: 14/12
Horário: 19h30
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: