sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Campanha de doação

Campanha de doação de órgãos do ICF é divulgada na RPC


            A Milk Films produziu uma campanha televisiva sobre a importância da doação de órgãos a pedido do Instituto para Cuidado do Fígado. O material foi veiculado na RPCTV e contou com muita emoção, desde o set de gravação.
            "O ato de doar é muito bonito e acredito que sempre devemos tentar doar os valores, o conhecimento e o que não utilizamos mais. Isso se aplica diretamente à doação de órgãos também. Para quem recebe é uma forma de continuar a vida. Foi por isso que resolvemos abraçar esta campanha, com o objetivo de fazer as pessoas refletirem", conta Felipe Müller, Diretor de Produção da Milk Films.
            O comercial mostra um menino contando que o pai virou super-herói, dando o gancho para a doação. "Trabalhar com o Théo foi fantástico, um menino super profissional, focado e determinado. A mãe dele disse que ele estava super engajado na causa, quis entender o assunto, além de estudar o texto. Acho que o fato dele entender o tema ajudou muito em sua naturalidade e no resultado final. Outro desafio era trabalhar em um plano sequência com um ator mirim, o que não é fácil, e o resultado mostra que ele é um grande ator", complementa o Diretor de Produção da Milk Films.


FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: ICF
ROTEIRO: João Bruno Werzbitzki
DIRETOR: Felipe Müller
DIR. DE FOTOGRAFIA: Gerson Baroni
ATOR: Théo Fernandes Medon
PRODUTOR DE ELENCO: Tula Azevedo
PRODUTOR DE FIGURINO: Adriana Vaini
MAQUIAGEM: Isabela Japiassú
LOCUÇÃO: José Luiz Kloss
SOM DIRETO: Rodrigo Janiszewski
VOZES ADICIONAIS: Tape it Easy
PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO: Milk Films

Como ajudar o ICF:

Há cinco anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante.
Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Na modalidade pessoa física ou jurídica, os valores para doação mensal são a partir de R$ 25,00 e debitados automaticamente no cartão de crédito, por meio do Pag Seguro. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.

Instituto para Cuidado do Fígado
Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA
Curitiba - Paraná
Telefones: (41) 3223-2219





Nenhum comentário: