quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SHOPPING INICIANDO NATAL DOS NATAIS 2016

 Shopping Crystal
NATAL 2016


O Shopping Crystal entra no clima do Natal abrindo as portas para a época mais esperada do ano. Com a inauguração dos cenários natalinos, o shopping é dos primeiro da capital a dar início às comemorações, com uma decoração montada no lounge central do piso L2, além de elementos iluminados espalhados pelos corredores. 





-----------------------
 Papai Noel

Shopping Jardim das Américas
Nesta sexta-feira, o Papai Noel chega ao Shopping Jardim das Américas, em Curitiba.
A festa será a partir das 19h, com apresentações para toda a família. O tema é o Jardim Secreto.
Além disso, o Shopping terá uma ação social para presentear crianças carentes.
E no Clubinho Kids de Natal os pequenos clientes poderão fazer biscoitos decorados.
www.jardimdasamericas.com.br/






----------------


Shopping Total antecipa liquidação de Natal
Durante quatro dias, mais de 300 lojas terão até 70% de desconto. Programação de fim de ano já começa agora, com chegada do Papai Noel no dia 15/11.

Shopping Total.

Imagine começar a comprar desde já os presentes de Natal com preços mais do que especiais? Começou nesta ultima quarta-feira (02/11) a liquidação Antecipa Natal do Shopping Total. Serão 300 lojas dos mais diferentes segmentos, desde roupas, bolsas, sapatos, roupas, eletrônicos, óculos até brinquedos e acessórios pessoais e para a casa com todo o estoque de Natal com até 70% de desconto.
Além de facilitar e antecipar as compras de Natal, a superliquidação também marca o aniversário do Shopping Total, que comemora 19 anos no dia 04 de novembro. 
 A promoção começou com música. Uma banda com artistas performáticos  se apresentando nos corredores do shopping, usando instrumento de sopro e percussão para alegrar o dia dos visitantes. Além disso, a praça de eventos vai receber um camarim de pintura infantil para garantir a diversão das crianças. 
Na quinta-feira, dia 03/11, a Feira de Orgânicos terá uma edição especial com horários estendidos, e vai funcionar das 12h às 18h. A praça de alimentação também vai virar palco para o músico Hisaiti Lima, que se apresenta tocando e cantando MPB com voz e violão às 19h30.
Na sexta-feira, dia 04/11, além da música nos corredores, também serão distribuídos doces e balões para os pequenos, que poderão novamente curtir o camarim de pintura gratuito. 
Para encerrar a programação, no sábado, dia 05, alguns dos personagens mais queridos das crianças estarão visitando o shopping para fazer fotos com as crianças, a partir das 15h. Além disso, também será possível aproveitar novamente o camarim de pintura infantil gratuito. No sábado, também se apresentam os corais do projeto Nosso Canto às 17h, em palco em frente à loja Omar Calçados.

Nenhum comentário: