quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cine Cult Agenda

Os dramas 13 Minutos e Jonas estreiam no Cineplex Novo Batel


Curitiba PR – Dois dramas são novidade na programação do Cineplex Novo Batel, cinema do Shopping Novo Batel, na semana 3 a 9 de novembro. O filme 13 Minutos é a biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial. O filme será exibido na sala 4, às 15h00, 18h40 e 20h40. 


O drama Jonas conta a história de um rapaz (Jesuíta Barbosa) que, no carnaval, sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado. Ele a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia e, presos na "barriga" do animal, eles iniciam um romance. A estreia será exibida na sala 4, às 13h20 e 17h00. 

Confira os outros filmes da programação do cinema:

Doutor Estranho | AÇÃO/FICÇÃO – LEGENDADO
SALA 3 – 14h10 / 16h20 / 18h40 / 20h50
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O contador | DRAMA – LEGENDADO
SALA 2 – 14h00 / 18h40 
Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. 

Inferno – O Filme | SUSPENSE – LEGENDADO
SALA 2 – 16h20 / 21h00
Robert Langdon (Tom Hanks), professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas. 

Amnésia | DRAMA – LEGENDADO
SALA 5 – 15h15 / 20h45
Ibiza no início dos anos 90. Jo, 20 anos, musico, vem de Berlim e quer ser parte da revolução eletrônica que está começando, trabalhando como DJ no clube Amnesia. Martha vive sozinha,numa casa beira-mar, por quarenta anos. Uma noite, Jo bate à sua porta. A solidão de Martha o intriga e eles se tornam amigos. Enquanto Jo leva a vida no novo mundo da música techno, Martha desafia suas convicções.

Romance à Francesa | COMÉDIA ROMÂNTICA – LEGENDADO
SALA 5 – 17h05 / 18h55
O professor Clément (Emmanuel Mouret) deveria estar feliz, pois ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia (Virginie Efira), uma atriz famosa. Mas, quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas (Laurent Stocker), começa a ficar muito interessado na atriz.

Kubo e as Cordas Mágicas | ANIMAÇÃO – DUBLADO
Sala 5 – 13h20 
Kubo vive uma vida normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.


Nenhum comentário: