terça-feira, 11 de outubro de 2016

Esporte a toda Prova.CLUBE CURITIBANO

NADADORES DO CURITIBANO CONQUISTAM 6 MEDALHAS EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL


Realizado em Mococa (SP), Campeonato Internacional Chico Piscina é uma das principais competições da natação de base no Brasil
Por Henrike Rebelo
No 3º dia competições do Campeonato Internacional Chico Piscina, que ocorre na cidade de Mococa (SP), data banhada a medalhas para os atletas do Clube Curitibano nas piscinas paulistas: foram seis ao todo, com quatro de ouro e duas de bronze. A competição, que reúne atletas de 13 a 16 anos, teve início na quarta-feira (5), com término no sábado (8). O torneio é uma das mais tradicionais e importantes da natação no Brasil. Ainda nesta sexta (7), acontecerão as finais das modalidades livre, borboleta e medley.
OURO E RECORDE
Na prova dos 400m livre juvenil feminino, predomínio novamente de Rafaela Raurich. Com o tempo de 4:15,03, a atleta do Clube Curitibano superou o seu próprio recorde do ano anterior, ocasião em que tinha cravado o tempo de 4:23,51.

FIQUE DE OLHO: As transmissões das finais estão sendo feitas ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
PENEIRA DE TALENTOS
Revelador de talentos: esta é a definição incorporada ao Campeonato Internacional Chico Piscina. Numa profícia comparação, é a Copa São Paulo de Juniores do futebol, porém, ao invés dos gramados, a disputa é na água. A competição reúne delegações estaduais do Brasil, além de equipes do Chile, Peru, Paraguai, Uruguai e Panamá. Já foram revelados no torneio atletas de peso da natação brasileira, como o campeão olímpico em Pequim César Cielo, além da nadadora Joanna Maranhão, entre outros renomados atletas da natação do país.

Nenhum comentário: