sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tinder Plus

Rio de Janeiro está entre as cidades do mundo mais acessadas pelos usuários do Tinder Plus 

Ranking global elenca as cidades mais procuradas pelos usuários, que podem se geolocalizar em qualquer lugar do mundo pela função Passaporte 
Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde estaria? Com certeza, Rio de Janeiro seria um desses locais, segundo levantamento que o Tinder fez para elencar as cidades mais buscadas pelos usuários da função Passport, disponível no Tinder Plus. A cidade maravilhosa é a única brasileira a figurar no ranking. Na pesquisa, o Tinder também descobriu que as visitas dos usuários globais ao Rio por meio da geolocalização aumentaram 10% por conta do evento esportivo que será realizado em terras cariocas no mês de agosto, comparando com os números do ano passado. 

“Os cariocas já registram 15% mais matches do que a média global e esperamos que este número aumente com a visita de usuários internacionais do Tinder, seja pessoalmente ou pela função Passport”, afirma Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder para América Latina. 
O Tinder Plus foi lançado em março do ano passado e, entre suas funcionalidades está a função Passport, que permite que a pessoa se geolocalize em qualquer lugar do mundo para avaliar os perfis e dar matches com usuários daquela região. “Recebemos comentários dos nossos usuários de que o Tinder se tornou parte do planejamento de viagem e descoberta do destino. Muitas pessoas nos dizem que usam o aplicativo para receber dicas de passeios, o que evitar e até para se familiarizar com o idioma local!”, comenta Iorio.

Confira abaixo o ranking:
1) Londres (Inglaterra)
2) Paris (França)
3) Nova York (Estados Unidos)

4) Berlim (Alemanha)
5) Moscou (Rússia)

6) Estocolmo (Suécia)

7) Rio de Janeiro (Brasil)

8) Sidney (Austrália) 

9) Barcelona (Espanha) 

10) Buenos Aires (Argentina)

11) Melbourne (Austrália)

12) Los Angeles (Estados Unidos) 

13) Auckland (Nova Zelândia)

14) Dublin (Irlanda)
15) Roma (Itália) 

Nenhum comentário: