quinta-feira, 14 de julho de 2016

Degustação de Vodka

Shopping São José promove Degustação de Vodka em comemoração ao Dia do Homem
Dia do Homem


O Shopping São José deseja que seus visitantes desfrutem sempre de experiências inéditas e interativas. Por isso, preparou um evento especial voltado ao público masculino em comemoração aoDia do Homem. Nesta quinta-feira (14), acontece a Degustação de Vodka, na Vitrine de Ideias, às 19 horas.

Fernanda Petter irá conduzir a experimentação, que acontece com o apoio da Vodka Belvere. Durante o evento, os participantes serão apresentados aos diferentes tipos de vodka e convidados a identificarem os distintos elementos de cada uma, por meio do sabor, aroma, coloração, etc.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Talita Dallmann, o evento promete repetir o sucesso da Degustação de Vinhos, que aconteceu no Dia Internacional da Mulher. “Tivemos as inscrições esgotadas e o encontro foi muito divertido e rico na troca de informações”, explica.

As vagas são limitadas e inscrições devem ser realizadas pelo telefone 3035-1500. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais.

Serviço:
Degustação de Vodka – Dia do Homem
Data: 14 de julho (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Vitrine de Ideias do Shopping São José - Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR, piso L2.
Inscrições: 3035-1500


Nenhum comentário: