domingo, 26 de junho de 2016

Oficina de Pintura e Decoupage em Gesso

Espaço Bem Dito Canto oferece oficina de Pintura e Decoupage em GessoLoja está localizada próximo ao Largo da Ordem em Curitiba, local conhecido pela feirinha de artesanato.



Que tal buscar inspiração em oficinas criativas? O Espaço Bem Dito Canto, localizado em Curitiba, conta com showroom de móveis restaurados e produtos de artesanato, além de cursos e oficinas criativas. Decore peças de acordo com a sua personalidade e ainda usufrua de momentos de pura inspiração e criatividade.
Em destaque no Espaço Bem Dito Canto a oficina de Pintura e Decoupage em Gesso. A oficina acontece toda quarta-feira, das 14 às 17h, com turma (máxima) de 8 alunos. Na oficina a professora Mariana Caroline Koester ensina técnicas de pintura e decoupage em peças de Santos em gesso, como impermeabilização, pintura, aplicação de decoupage e enfeites. A officina é composta por 4 aulas mensais. Investimento: R$ 50,00 matrícula + R$ 180,00 mensalidade. Idade mínima: 12 anos. É possível levar uma peça em gesso ou adquirir no local.

O Espaço Bem Dito Canto fica próximo ao Largo da Ordem (conhecido pela feirinha de artesanato) em Curitiba. No ateliê é possível adquirir móveis restaurados, artesanatos, bem como serviços de restauração e repaginação de móveis, além de higienização e impermeabilização. Entre os cursos de artesanato estão Mosaico, Banquetas em Patchcolagem, Filtros dos Sonhos, Chaveiros em Missangas e Mandalas em Pontilhismo. 
Quer saber mais? O Espaço Bem Dito Canto está localizado na Rua Desembargador Ermelino de Leão, 484, bairro São Francisco, Curitiba/PR. Atendimento de terça a sábado, das 10 às 19h e aos domingos das 10 às 16h. Telefones: (41) 8479-0989 ou (41) 3154-5557. Site: www.bemditocanto.com.br. E-mail: sac@bemditocanto.com.br.

Nenhum comentário: