terça-feira, 14 de junho de 2016

God Save the Queen

God Save the Queen 

Considerado como o melhor tributo de todos os tributos do mundo, o quarteto se apresenta no dia 19 de junho, no Teatro Positivo e quem abre a noite é o compositor curitibano Ivanio Lira.

Curitiba receberá uma das seis apresentações em solo brasileiro da banda argentina God Save The Queen, considerada uma das melhores e mais importantes de tributos ao Queen.  Com realização local da Multi Eventos Promoções, a banda vai apresentar a turnê  “The Show Must Go On”, no dia 19 de junho, no Teatro Positivo, a partir das 20 horas.  No repertório estarão os melhores clássicos do Queen num show eletrizante da sua turnê mundial 2015. Convidado pela Multi Eventos, o compositor Ivanio Lira fará um pocket show às19h acústico no saguão de entrada do grande auditório, com composições próprias e tributos a grandes nomes da música.

GOD SAVE THE QUEEN
 
Nascido em 1998 na cidade de Rosário, Argentina, God Save The Queen (originalmente Diós Salve a la Reina em español), em 15 anos de existência, após turnês consecutivas por todo o planeta, converteu-se na melhor e mais elogiada banda tributo ao Queen do mundo.
 
A banda consegue criar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos os instrumentos originais, vestuários e cenografias que copiam todos os detalhes da  famosa banda de Freddie Mercury.
 
A semelhança física de seus integrantes com os originais do Queen, especialmente  na figura de Pablo Padín, vocalista e pianista do God Save the Queen interpretando Freddie Mercury; distinguem a banda de qualquer outro tributo. Pablo foi elogiado por Ray Johnson, organizador do festival como " A cópia idêntica de Freddie Mercury. É " o  showman" por natureza".
 

Sobre Ivanio Lira
Considerado um dinossauro do rock curitibano, o multi-instrumentista Ivanio Lira passeia pelo Rock, Blues, MPB, Heavy Metal, entre outros estilos que fazem seu som se tornar singular e agradar a gregos e troianos.  Participou do show do Projeto Canta Curitiba em parceria com a RPC Tv, encerrando o show do Toquinho na Boca Maldita para mais de 5 mil pessoas, também do Festival Juntando Gente nas Ruínas do Largo São Francisco e no Teatro do Portão Cultural.
Se apresentou no Nhundiaquara Jazz Festival em 2015, abriu o show da banda RPM, e ao lado da filha Amanda Lyra fez a abertura do Ira! Folk, ambos no Teatro Positivo.
 
Serviço:
GOD SAVE THE QUEEN - Pocket Show com Ivanio Lira (19h)

19/06 - Domingo
LOCAL: Teatro Positivo - Grande Auditório - (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
HORÁRIO: 19:00 (Abre a casa) 
Classificação: LIVRE
Realização: Multi Eventos Promoções
 
Ingressos: Os valores variam de R$ 56,00 a meia-entrada a R$ 246,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.

Nenhum comentário: