quarta-feira, 15 de junho de 2016

Feira de Imóveis

1ª FIC – Feira de Imóveis do Cabral e Região – movimenta o mercado imobiliário na região Norte de Curitiba
Evento pretende ofertar mais de 500 imóveis com preços e vantagens especiais.

Curitiba PR – A 1ª FIC – Feira de Imóveis do Cabral e Região, acontece nos próximos dias 18 e 19 de junho, das 10h às 17h, na unidade da Axis 21 Imóveis, no bairro Cabral.
O evento, que reunirá mais de 500 ofertas imobiliárias disponíveis em bairros como Bacacheri, Ahú, Jardim Social, Boa Vista, Hugo Lange, São Lourenço, Centro Cívico, Juvevê, Alto da XV, Cabral, entre outros, tem como principal objetivo apresentar empreendimentos com condições especiais.
Construtoras e incorporadoras com grande número de imóveis ofertados nas áreas farão parte da feira, incluindo a Dapo Empreendimentos Imobiliários, a Zilli Construtora, a Plaenge Empreendimentos, a Terrasse Engenharia e Construções, a Vincere Construtora e Incorporadora e a Stroebel Construtora.
Segundo os organizadores, a FIC procurará fomentar o mercado imobiliário da região, que vem crescendo gradativamente em procura. “Essa é a primeira ação de exposição imobiliária da Região Norte de Curitiba, uma das que mais crescem em ofertas na cidade. Todas as demais ocorridas até hoje são sempre nas zonas Sul ,Leste e Sudeste. Trabalharemos com tabelas atrativas durante os dois dias de feira, sempre com preços especiais para imóveis de diferentes padrões”, explica Milton Ribeiro, sócio-proprietário da Axis 21 Imóveis e organizador da FIC.
A presença do Banco Itáu, financiador para aprovação de créditos, já está confirmada.
A feira contará também com área coberta para atendimento das construtoras, estacionamento no local, recreação e atividades para crianças, food trucks, distribuição de comidas típicas juninas, espaço zen com quick massagens, entre outras atrações.
Quem adquirir um imóvel durante a 1ª FIC terá algumas vantagens, como escritura grátis, pagamento antecipado da taxa de condomínio, brindes, entre outros, de acordo com a disponibilidade de cada construtora.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3068-2100 ou pelo Facebook da Axis 21 Imóveis (facebook.com/Axis21Imoveis).
 
Serviço:
1ª FIC – Feira de Imóveis do Cabral
Datas: 18 e 19 de Junho.
Horário: Das 10h às 17 horas.
Local: Axis 21 Imóveis Cabral
Av Munhoz da Rocha, 884
Estacionamento no local
Vantagens especiais para negociações na feira
Informações: (41) 
3068-2100
 
 
Sugestão de TAG: Cabral, Imóveis, FIC, Dapo, Zilli, Plaenge, Terrasse, Vincere, Stroebel, Axis21, Região Norte
 

Nenhum comentário: