sábado, 21 de maio de 2016

 

Tour de Vinhos leva apreciadores a visita guiada por vinícolas Franco Italiano e Família Fardo

Passeio, que acontece neste sábado, dia 21, é resultado de parceria entre a consultora em turismo gastronômico Rita Faiçal e o Empório Municipal

     
Temperatura em queda é sinônimo de crescimento no consumo de vinhos e para os apreciadores da bebida, a consultora curitibana Rita Faiçal em parceira com o Empório Municipal, promovem o primeiro Tour dos Vinhos. A proposta é levar os participantes a uma visita guiada com degustações orientadas às vinícolas Franco Italiano e Família Fardo. O passeio acontece neste sábado, dia 21, a partir das 8h30.

Além da visita, palestras com enólogos e almoço harmonizado fazem parte do Tour dos Vinhos, com investimento de R$ 180,00 por pessoa. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3010-8887. "Essa é uma excelente oportunidade para os apreciadores de vinhos e da boa mesa conhecerem processos de produção e as belezas das vinícolas da nossa região", afirma consultora Rita Faiçal.

O Tour dos Vinhos, um passeio por charmosas vinícolas localizadas na região de Curitiba, parte do Empório Municipal, localizado na Almirante Tamandaré, 830, bairro Alto da XV. O grupo será conduzido em ônibus exclusivo e acompanhado por guia especializado. Após a visita às duas propriedades, o grupo participa de um exclusivo almoço harmonizado.

Segundo os organizadores, o cardápio tem como entrada Endívias gratinadas, prato harmonizado com Chardonnay em Carvalho. O prato principal é um Lombo de Bacalhau ao forno com tapete de batatas grisette e cebolette, acompanhado de Syrrah Novo Mundo ou Alentejano. A sobremesa é uma Sopa de morangos com iogurte e pimenta rosa, com um Late Harvest. Os participantes ainda terão descontos mais que especiais na compra de produtos no Empório Municipal.
 
 
 
 
 
 
ACONTECEU
 
 
 
Cacau Vezaro Fashion Boutique lança Coleção Outono Inverno
  .
    – Fabíola Monteiro e Claudia Vezaro  Hair Stylist Isabel Favoretto e Claudia Vezaro
 
Um movimentado coquetel marcou o lançamento da coleção outono-inverno da Cacau Vezaro Fashion Boutique.  Convidados, clientes, personalidades e imprensa puderam conferir de perto todas as tendências que a multimarcas trouxe para a estação mais fria do ano.
Os modelos empolgaram às mulheres que prestigiaram o evento, especialmente porque um dos diferenciais da Cacau Vezaro Fashion Boutique está em atender a todos os biótipos, com grade de numeração ampla.
A proprietária da boutique, Claudia Vezaro, trouxe um mix conceitual e de bom gosto para a nova coleção. Blusas, calças, saias, casacos, vestidos e acessórios para compor looks completos que vão do casual ao social. A Cacau Vezaro Fashion Boutique está localizada na Rua Holanda, 719, loja 01 – Boa Vista. Maiores informações: (41) 3156.3567 e também através da fanpage www.facebook.com/cacauvezaro.

 

Nenhum comentário: