quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gente News

NET & Claro reúnem imprensa e convidados no lançamento Brasileirão 2016 em Curitiba
Crédito das fotos: Eduardo Ribeiro

Para comemorar o início da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro, as empresas NET e Claro, líderes no segmento de TV por assinatura e telefonia móvel, promoveram na primeira semana de maio , uma festa de lançamento do Brasileirão para imprensa e convidados no Taboo Eventos II, em Curitiba.

Uma das atrações do evento foi a presença dos comentaristas do Premiere/SporTV, Maurício Noriega e Carlos Eduardo Lino, que juntos com o comentarista da RPC TV e editor de esportes da Tribuna do Paraná, Cristian Toledo, participaram de uma mesa redonda. O debate sobre o campeonato brasileiro teve condução do apresentador da RPC TV, Jasson Goulart. O evento também contou com a presença do diretor da NET Curitiba, Miguel Hushi. Os times estavam representados por jogadores como Paulo André, Otávio Santos, Giovanny Bariani e Lúcio Flávio.

A musa do Atlético-PR, Fernanda Machado, a gata da arquibancada do Coritiba, Thayna Silveira e a bela da torcida do Paraná Clube, Ada Menezes também marcaram presença no evento

Nenhum comentário: