domingo, 29 de maio de 2016

Festa News


Joias customizáveis

 
 
My Gloss expression apresenta coleção assinada por Isabeli Fontana
 
            Transformar em exclusiva uma peça básica já se tornou tendência. A moda da customização, que começou com peças como shorts, calças e t-shirts, agora chegou aos acessórios. Em parceria com a top Isabeli Fontana, a My Glossexpression lançou  uma coleção de joias contemporâneas customizáveis, que podem ser personalizadas e utilizadas de diferentes maneiras.
 
            São colares e pulseiras com oito camadas de ouro e zircônias cúbicas cravejadas com efeito de diamantes. Versáteis, as joias podem ser personalizadas com mais de 350 charms. "O bacana é que eu criei peças que gostaria muito de usar e mesmo viajando por todo o mundo eu não encontrava em lugar nenhum para comprar", conta Isabeli. O mix de pingentes colecionáveis já se tornou objeto de desejo de fashion bloggers como Thássia Naves, Layla Monteiro e Mari Coelho.
 
            Uma das maiores franquias de acessórios do país, a My Gloss possui uma equipe de estilistas que se inspiram em desfiles das semanas de moda e seguem as últimas tendências internacionais do mundo fashion. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a marca é queridinha de it-girls como Laura Wie, Gianne Albertoni e Carol Celico. Os acessórios da My Gloss também são presença constante em editoriais das revistas nacionais de moda e também em novelas, telejornais e programas de entretenimento.
 
 
@eusoumygloss
@myglossexpression




De malas prontas
A médica Adriana Vidal Schmidt viajou no  ultimo dia 28 de maio para São Luis do Maranhão, após um convite para apresentar um workshop especial para médicos. O assunto são as novas técnicas com Ácido Poliático, usado no tratamento da flacidez facial. O tema já foi abordado pela médica no Congresso Internacional de Medicina Semal, em Madrid, que ocorreu em outubro do ano passado.
 
Crédito da foto: Manoel Guimarães
 
 










DIARIO DA PRESIDENCIA
A obra, da editora paulistana Companhia das Letras, aborda a articulação política para a formação do governo, o necessário convívio com o fisiologismo, as intrigas palacianas, os atritos com o Congresso, a negociação com os setores retrógrados, a reforma do Estado e a sua solidão. Durante seus dois mandatos como Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso manteve o hábito quase semanal de registrar, num gravador, o dia a dia do poder.



+ Social News
 
A Reymaster Materiais Elétricos recebeu o prêmio de Empresa do Ano na Área de Eletrotécnica no “Tecnológica Destaque 2016”, promovido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas representantes de entidades, instituições e empresas de Curitiba, reconhecendo a interação de suas organizações com o ambiente acadêmico. 
 


Na foto, da esquerda para a direita: Professor Paulo Cícero Fritzen (Chefe do Depto. Acadêmico de Eletrotécnica); Luiz Amilton Pepplow (Prof. Do Depto. Eletrotécnica); Luciano Ferreira (Gerente Comercial da Reymaster); Gilberto Branco (Diretor de Inovação); Prof. Cezar Augusto Romano (Diretor-Geral da UTFPR); Prof. Paulo Apelles C. de Oliveira (Diretor de Rel. Empresariais e Comunitárias).


__________________________________________________








 

Nenhum comentário: