sexta-feira, 13 de maio de 2016

+ Agenda




______________


O Estúdio C em comemoração de aniversário de um ano neste sábado (14), com um programa ao vivo, direto de Pinhais. O evento terá a presença do ator José Loreto, que vai contar tudo sobre a próxima novela das 7, Haja Coração. O som da festa fica por conta do Tiago Iorc e do Blindagem, e de duas bandas que estão participando do SuperStar: Pagan John e Gringo's Washboard Band.
A festa começa às 13h, na Rua 24 de Maio, em frente ao Bosque Municipal de Pinhais, e a partir das 14h30 começa a transmissão ao vivo do programa, na tela da RPC
+ Agenda

Golden Beauty Care fará evento especial nesta sexta-feira

           Nesta sexta-feira (13), o salão Golden Beauty Care fará uma ação especial em comemoração ao mês das mães, afinal, todo dia é dia delas. As clientes que estiverem presentes ganharão gratuitamente tratamentos da marca TIGI. A marca tem linhas de reconstrução, hidratação, nutrição, cabelos coloridos, manutenção para cabelos loiros, entre outros produtos.
          Na data, as clientes apenas pagarão por serviços como escova ou corte, se desejarem. Além disso, será feito o lançamento exclusivo da linha Catwalk, inspirada na moda e em um estilo individual.   
         O Golden Beauty Care possui serviços completos com os profissionais mais qualificados do mercado. Está localizado em região nobre da capital, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788.  


Serviço:
Golden Beauty Care
Avenida Visconde de Guarapuava, 4788 - Batel
Fone: (41) 3244-0021.

Nenhum comentário: