sábado, 12 de março de 2016

Tendências da arquitetura

Seminário discute cenários e tendências da arquitetura

Evento promovido pela AsBEA-PR acontece no dia 17 de março



Analisar e discutir o mercado de arquitetura é necessário para que os profissionais da área mantenham-se situados e saibam exatamente como os escritórios se comportam atualmente. Fomentar essa discussão é o objetivo do seminário Cenários e Tendências da Arquitetura, que será realizado pela AsBEA-PR (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná) no dia 17 de março, na sede do Sebrae/PR.
Para retratar como o Brasil está inserido na arquitetura mundial, o evento conta com a presença do arquiteto Fernando Vidal, diretor da sede de São Paulo do escritório que faz parte do grupo internacional Perkins+Will.
Durante o seminário, serão apresentados os resultados de uma pesquisa realizada pela Brain (Bureau de Inteligência Corporativa), a pedido da AsBEA-PR, com 56 empresas de arquitetura, concluindo que o modelo atual de funcionamento e gestão dificulta a retenção de novos talentos e a criação de novos escritórios. A programação também inclui uma palestra do Sebrae/PR sobre como melhorar a gestão e promover a inovação em pequenas empresas da construção civil. As inscrições para o evento são gratuitas.


Serviço do evento:
Seminário Cenário e Tendências da Arquitetura
Data: 17/03
Horário: das 14h às 17h
Local: Sede Sebrae/PR – Rua Caeté, 150, Prado Velho. Curitiba/PR
Realização: AsBEA-PR
Apoio: Haus, Sebrae/PR, Brain e CAU/PR
Inscrições gratuitas pelo 0800 570 0800

Nenhum comentário: