quarta-feira, 16 de março de 2016

St. Patricks Day no Four Points by Sheraton.

St. Patricks Day no Four Points by Sheraton


O St. Patrick’s Day chegou ao Brasil! No dia 17 de março (quinta-feira), no Four Points by Sheraton de todo o mundo, inclusive no de Curitiba, o cliente poderá curtir o happy hour com drink exclusivo para ocasião – o St. Patrick’s Cocktail. A bebida a base de whisky Jameson, cointreau, suco de limão, refrigerante de limão e um toque de licor de menta, foi feita exclusivamente pela equipe de mixologistas do hotel (R$23 + 10%, cada) para não passar a data em branco. Das 18h às 21h no dia, todos os clientes terão cortesia de suco verde e minisanduíches de frango com guacamole. 


Tradicional na Irlanda, o evento é comemorado como se fosse o Carnaval brasileiro. Algumas comunidades chegam a tingir rios e córregos de verde, para simbolizar o Dia de São Patrício, padroeiro do país europeu. E mais: pessoas se vestem de verde, pintam, rostos e até as crianças entram na dança: os colegas que não se caracterizam, levam ‘beliscão’ no braço. 

O St. Patrick’s Cocktail  pode ser apreciado com moderação no lobby bar do Four Points by Sheraton Curitiba, apenas no dia 17 de março, das 18h às 24h.

Sobre o Four Points by Sheraton - Eleito nove vezes o melhor hotel da cidade pelo Guia 4 Rodas, e eleito um dos melhores hotéis do Brasil pelo Trip Advisor, o Four Points by Sheraton é referência na capital paranaense. Categoria luxo, seus diferenciais são as sofisticadas e espaçosas suítes, que já receberam hóspedes ilustres como o estilista Ronaldo Fraga, Katy Perry, David Gilmore e a seleção brasileira de futebol. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além do maior centro de eventos em hotéis da cidade. Seu restaurante, o Catanzaro Ristorante, é um de seus pontos fortes, com culinária requintada, ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, samba de raiz embala a feijoada e aos domingos, ao som de MPB, o Brunch é servido a partir das 12h30.

Four Points by Sheraton
Endereço: Av. 
Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba – PR
Telefone / reservas: (41) 3340-4000

Nenhum comentário: