sexta-feira, 11 de março de 2016

Mostra Casa Black

Mostra Casa Black reúne em Curitiba

 projetos conceituais e criativos de interiores em um espaço total de 600m2 de ambientes com a curadoria da design Maria Alice Berndt
 
Casa Black PR
Curitiba PR – Com a abertura oficial marcada para o dia 29 de março, ocorre em Curitiba, na Black Home Design, a edição da Mostra Casa Black. Em um espaço total de 600 m2 de ambientes projetados, com a curadoria da design Maria Alice Berndt, serão apresentados 11 ambientes assinados por profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo que apresentarão projetos conceituais, criativos e inovadores, disponíveis para visitação até o dia 30 de junho. Entre os profissionais confirmados estão Camila Bruzamolin, Cacau Design, Carla Freitag, Denise Bernacki e Aline Bernacki, Erica Oziecki, Filipe Dal Passo, Jane Rocha, Jordana de Fraga e Gustavo de Fraga, Quintal Paisagismo, Romy Schneider, Wilson Pinto e Zirnai Gomes.

A nova mostra curitibana promete apresentar ideias em lifestyle e propostas que vão ao encontro das atuais tendências da decoração, com algumas peças exclusivas assinadas por grandes nomes nacionais do design de mobiliários, como Pedro Mendes, Bruno Faucz, Fabricio Roncca, entre outros. Todos os ambientes serão decorados com produtos da coleção 2016, que combinam diferentes materiais, a fim de apresentar uma mistura interessante entre metais, couros, madeiras e tecidos.
Casa Black
“Além de apresentarmos para o mercado alguns talentos da arquitetura e da decoração do Paraná, a Mostra Casa Black apresenta propostas de ambientes com ótimos custos e beneficios em mobiliários e decoração, objetivando expor design e qualidade, dentro das principais tendências nacionais e internacionais”, explica Maria Alice Berndt.
 Homenagens são alguns dos destaques na primeira Mostra Casa Black
Seguindo formatos das principais mostras de decoração do País, a Casa Black, por meio de alguns profissionais, irá homenagear personalidades e artistas plásticos do Paraná. A modelo internacional Tayana Cantu é uma delas e conta com trabalhos para marcas como Hardcore Foot Wear, Carmim, Animale e outras. Já entre os artistas plásticos homenageados estão Luiz de Souza, Sila Lima, Marilene Ropelato, Wilson Pinto e Raquel Lima.  A Black Home Design, local e mantenedora da mostra, fica localizada na Av. Manoel Ribas, 4824, em Santa Felicidade. Informações (41) 3503-1766.

Serviço:
Mostra Casa Black
De 29 de março até 30 de junho.
Local: Black Home Design.
Av. Manoel Ribas, 4824 – Santa Felicidade.
Informações: (41) 3503-1766
http://blackhd.com.br/
Facebook: /
 blackhomedesign
Instagram: @blackhd_

Nenhum comentário: