quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Regali Per La Casa

Utensílios curtir as férias na piscina,
praia e no piquenique


O verão, a estação mais quente do ano é o momento ideal para sair com os familiares e amigos. Alguns programas como piquenique, clube e praia estão no topo da lista. Porém, as altas temperaturas pedem cuidados com armazenamento de alimentos, e alguns utensílios são ótimos para ajudar nisso.
Para ajudar a deixar os passeios mais divertidos e seguros selecionamos alguns produtos para lanche da loja Regali Per La Casa, especializada em cozinha e casa:


Piquenique
O piquenique é o melhor programa para fazer com toda a família. Escolha alimentos leves. Uma das dicas da especialista Tatiana Andolfato, sócia e proprietária da Regali Per La Casa são os potes retráteis, que ocupam menos espaço e os de vidro para organizar alimentos como verduras e frutas.
Não esqueça a toalha! Escolha o modelo chamado de ‘sempre limpa’, afinal às vezes alguém derrama algo, e neste caso ela tem mais resistência devido a uma camada impermeabilizante.
          Junto com os utensílios de pratos, talheres e copos acrescente as garrafas coloridas, além de colorirem a mesa elas vem com tampa de vedação para manter a bebida fechada.

Piscina / Praia
            Seja na casa de praia ou para um banho de piscina seus convidados precisarão de hidratação. Os drinks no pote ou nas jarras de acrílico são ideais para compor com as frutas da estação. Outra dica de produtos que podem ser encontrados na Regali Per La Casa são os marcadores de copos e taças, eles ajudam a sinalizar nomes ou cores de cada amigo.
            Com esse tempo quente para servir sorvete, além do pegador com extrator que facilita a retirada da bola, você pode servir em potes de vidro.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde – Av. Getulio Vargas, nº 3.309, lj 08.  Fone:
 41 3079-4059
Loja Juvevê – Rua Alberto Bolliger, nº 420, lj 29.  Fone:
 41 3089-4059

Nenhum comentário: