sábado, 27 de fevereiro de 2016

News da Hora

Famosos entram em desafio contra o Zika
 Sabrina e Preta desafiaram outros famosos a entrarem na campanha, entre eles o jogador Ronaldo, o cantor Mumuzinho, a atriz Juliana Paes, o ator Tiago Abravanel, a apresentadora Ticiane Pinheiro e a jornalista Gloria Maria.

Sabrina Sato e Preta Gil lançaram o desafio contra o Zika vírus. Em suas contas no Instagram, as famosas postaram mensagens de conscientização contra o Aedes Aegypti. Elas usaram a hashtag #naoficoparado, convocando seus seguidores a se engajarem na causa, tomando atitudes simples e eficazes para evitar a proliferação do mosquito.

A ação faz parte de uma ampla campanha de prevenção contra o Zika lançada pela Ambev. A foto da Sabrina já teve mais de 28 mil curtidas e a da Preta mais de 10 mil. "Vamos virar esse jogo galera! Vire garrafas, vire pratos de vasos de plantas, vire pneus velhos, tudo o que possa acumular água e virar criadouro de mosquitos. Se a gente se unir, eles não vão mais se reproduzir. Pior que água parada é você parado. Eu #naoficoparado", escreveu Sabrina na legenda da foto. 



https://www.instagram.com/p/BCJg111tXXq/
https://www.instagram.com/p/BCJFR0SGoqY/



+ News da Hora





Profissão blogueira: neste sábado (27), Painel RPC entrevista Jéssica Belcost



Neste sábado, o Painel RPC irá entrevistar a curitibana Jéssica BelcostUma das pioneiras no Youtube, ela já esteve no É de casa, e vai contar um pouco dessa experiência. Formada em Direito, fez cursos de design, moda e decoração, mas hoje sua profissão é ser blogueira. O canal dela tem mais de 500 mil seguidores e suas postagens somam mais de 30 milhões de visualizações.

Além da conversa com a blogueira, o Painel traz entrevistas com o responsável pela encenação da Paixão de Cristo na Pedreira Paulo Leminski, Aparecido Massi, e com a professora Zelia Jovve que envolveu a comunidade para abraçar uma escola municipal de Irati que estava prestes a fechar.

O programa será exibido neste sábado, na RPC, a partir das 8h30, logo após o programa Como Será?.

Nenhum comentário: