quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lounge do aplicativo no Camarote Salvador

Tinder une pessoas no Carnaval de Salvador

Lounge do aplicativo no Camarote Salvador terá uma série de ações especiais para o público
O Tinder, maior aplicativo de relacionamento para conhecer novas pessoas, irá participar do carnaval da Bahia com um lounge exclusivo no Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina. O público poderá curtir o espaço entre os dias 4 e 9 de fevereiro, além de aproveitar as demais ações realizadas pelo aplicativo no local
.O lounge do Tinder estará localizado na maior varanda do circuito, com vista para os principais trios do Carnaval. Além de ser um ponto de encontro, o espaço contará com pintura facial com tinta fluorescente, placas do Tinder para fotos, distribuição de adesivos temáticos do Tinder e outros com frases do momento. O público que for ao espaço também poderá curtir as as pulseirinhas clássicas de Salvador na versão Tinder com desejos para o pós-carnaval– além de usar o acessório, as pessoas poderão pregar as fitas na grade de desejos localizada no lounge.“Participar do carnaval da Bahia, com um espaço especial no Camarote Salvador, é uma oportunidade de estarmos mais perto dos nossos usuários. Estamos ansiosos para curtir a festa e proporcionar uma experiência divertida para os convidados, que devem aproveitar a presença do Tinder para conhecer novas pessoas”, diz Rochane Garcia, porta voz do Tinder no Brasil.Programação carnavalescaEsta é a 16ª edição do Camarote Salvador, que neste ano reunirá cinco mil pessoas por dia nos quase 10 mil m2 e em variados espaços decorados e assinados pelo Grupo M. Checon, sob o tema Fundo do Mar.

Os interessados em passar o Carnaval em Salvador podem comprar ingressos para o camarote nowww.camarotesalvador.com.br. Ainda há entradas disponíveis para quinta-feira (4), sexta- feira (5) e terça-feira (9), os preços variam de R$ 1.090 a R$ 1.190.

Camarote Salvador – Lounge TinderEndereço: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica - final do circuito Barra-OndinaInformações: (71) 3021-9128Datas e Horários: De 04/02 a 09/02 das 19h às 6hClassificação etária: 18 anosAcessibilidadeCapacidade: 5 mil pessoas por diaSobre o TinderLançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 196 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 70 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, o Rewind e o Passport. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de dez bilhões de matches desde o lançamento. 

Nenhum comentário: