terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Construtora Positiva lança o edifício Green Park

Construtora Positiva lança o edifício Green Park Residence
A Positiva pertence à Construtora Pasqualotto e mantém o mesmo padrão de acabamento a preços acessíveis


Oferecer o mesmo padrão de acabamento da Construtora Pasqualotto em apartamentos menores. Este é o objetivo da Construtora Positiva, fundada em março de 2005 e que está lançando o seu segundo empreendimento em Itapema (SC), o Green Park Residence.

Para o Diretor da Construtora Pasqualotto, Alcino Pasqualotto, o cenário econômico atual é perfeito para investimento em qualidade de vida no litoral, principalmente pela infraestrutura da cidade e segurança da região. Alcino acredita que com o dólar alto as pessoas tendem a viajar mais pelo país e a nossa região será um dos principais destinos.
Pensando na classe média, ou em quem busca imóveis como investimento, a Pasqualotto fundou há 10 anos a Construtora Positiva, voltada principalmente para o público mais jovem, ou para quem busca apartamentos menores.
“Nosso objetivo é oferecer aos clientes da Positiva um alto padrão de acabamento, já comum na Pasqualotto, mas em apartamentos pequenos”, explicou Alcino.
Com apartamentos que partem de R$ 215 mil, o Green Park Residence está sendo construído na Rua 460-A, esquina com o prolongamento da Avenida Marginal Oeste, em Itapema. O empreendimento terá 5 torres com 20 andares cada, com 6 apartamentos por andar e vaga de garagem privativa.
No total serão aproximadamente 60 mil m² de área construída, com completa área de lazer composta de salão de festas, espaço kids, espaço teens, circuito para caminhada, playground, quiosque com churrasqueira, sala de jogos, espaço pet, quadra poliesportiva e lounge.
No total o Green Park Residence terá 450 apartamentos, com aproximadamente 60 metros quadrados cada, ideal para pessoas solteiras ou casais.
Este é o segundo empreendimento da Construtora Positiva, que em 2009 entregou o Vila do Mar, com 7 torres e cerca de 37 mil m² de área construída. Também em Itapema, o Vila do Mar tem 174 apartamentos e está localizado entre as ruas 222 e 224.
Para mais informações visite o Plantão de Vendas, na Avenida Nereu Ramos, 3360, Itapema, ou pelo telefone (47) 3268-3813.
 Fotos: Imagens ilustrativas / GGE Design

Nenhum comentário: