quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Go Inn Curitiba

BUDGET COM CAFÉ DA MANHÃ CORTESIA E ABERTO AO PÚBLICO
Go Inn Curitiba
No hotel Go Inn Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels, a principal refeição do dia
tem qualidade acima da média para a categoria

Com um conceito inovador dentro da categoria budget no ramo hoteleiro, o Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, oferece café da manhã cortesia. A disponibilidade do serviço não é comum neste perfil de estabelecimento. Além disso, o desjejum pode ser consumido também por quem não é hóspede, a um valor de R$ 18. A localização central é um facilitador e permite fácil acesso a todas as regiões da cidade. O hotel fica na Rua Desembargador Motta, esquina com a Avenida Silva Jardim.

Servido das 6h às 10h, de segunda a sexta-feira, e de 6h30 às 10h30, aos sábados, domingos e feriados, no andar térreo do Go Inn Curitiba, a mais importante refeição do dia tem o necessário para iniciar bem a jornada. O buffet tem variados itens, como tipos de café, chás, leite, sucos, pães, bolos, cereais, ovos mexidos, iogurtes, geleias, frios e frutas, servidos à vontade. “Geralmente os hotéis de categoria budget cobram o café da manhã dos hóspedes. Esse é um diferencial de nossa unidade, apresentar o valor da hospedagem sem o custo adicional desse serviço”, afirma o gerente geral, George Buiati.

O restaurante do hotel Go Inn Curitiba tem capacidade para 150 pessoas, em um espaço de 200 metros quadrados. De arquitetura moderna e clean, o local tem como destaque na sua decoração um painel de 18 metros quadrados, assinado pelo ilustrador Paixão, com um mix de gravuras que valoriza diversos dos principais pontos turísticos da capital paranaense.

Sobre a Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada.

Serviço:
Go Inn Curitiba
Rua Desembargador Motta, 1221.
(41) 3304-0200
www.atlanticahotels.com.br

Nenhum comentário: