quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Deville Business Maringá

Música ao vivo é atração da Ceia de Natal do Deville Business Maringá
Poucas mesas ainda estão disponíveis para o tradicional jantar, que terá a presença do Papai Noel
Mais uma vez, o Deville Business Maringá vai preparar uma Ceia de Natal repleta de receitas tradicionais, mescladas a inovações preparadas pelos cozinheiros do hotel. Além da seleção de saladas, frios, pratos quentes e sobremesas, o jantar contará com música ao vivo e a visita do Papai Noel para alegrar as famílias.

Além do ambiente com decoração especial, poderão ser degustados pratos como "Leitão de forno no espeto" e "Pernil assado fatiado, com molho de frutas vermelhas meio picante". A variedade de sabores inclui, ainda, outras opções de carne, como o "Tender com frutas", "Medalhão de filé mignon recheado com queijos e ervas aromáticas ao molho poivre vert" e o "Tranche de salmão ao molho de champagne com maçã e damasco". Outros sabores tipicamente natalinos, como chester, panetone, rabanada e rosca natalina também estão no menu.

O famoso "Bombom de Panetone" e outras dez opções de doces, como "Casinha de Chocolate", "Torta de Nozes Pecan" e "Cheesecake de manga" fazem parte do buffet do sobremesas. Para os clientes que desejam desfrutar desses sabores, o jantar custa R$ 172,00 (mais taxas de serviço) por pessoa, com bebidas não-alcoólicas inclusas (água, refrigerante e suco). Crianças até 12 anos de idade são isentas do valor.

Serviço:
Ceia de Natal no Deville Business Maringá
Quando: 24 de dezembro de 2015, a partir das 19h;
Valor: R$ 172,00 (+ 10%) por pessoa, com água, refrigerante e suco inclusos. Crianças até 12 anos de idade não pagam;
Endereço: Av. Herval, 26, Centro;
Estacionamento gratuito;
Mais informações e reservas: (44) 3221-6700 ou www.deville.com.br.

O HOTEL
O Hotel Deville Business Maringá está localizado próximo à Catedral Metropolitana da cidade e é considerado referência de hospedagem na região. Conta com 158 apartamentos e suítes distribuídos em seis andares, internet gratuita em todas as acomodações e os hóspedes podem aproveitar os benefícios do serviço de Guest Service. Tem como principal característica a qualidade de atendimento aos hóspedes e as facilidades que disponibiliza como piscina, academia, lobby bar, restaurante, salas de eventos e internet WI-FI gratuita.

O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).

Nenhum comentário: