quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Delicia de Tudo




Cozinha Brasileira – Região Nordeste
 
Nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro, o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, vai promover a oficina práticaCozinha Brasileira – Região Nordeste. Durante a atividade, que será comandada pelo premiado chef Ivan Lopes, os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas de preparo de algumas das iguarias mais tradicionais da região Nordeste do Brasil.Na oficina prática, o chef Ivan Lopes vai desvendar todos os sabores dessa culinária bem peculiar que conquistou turistas de todo o mundo. Entre os preparos do evento estarão o Baião de dois; a Farofa de coco, castanha de caju e manteiga de garrafa; e o camarão na cachaça com creme de batata doce. A oficina prática Cozinha Brasileira – Região Nordeste será realizada a partir das 19h15, na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 - Curitiba). As inscrições custam R$ 170,00 e as vagas são limitadas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

As mais pedidas
Conheça as pizzas que dominam o TOP 5 da Mercearia Anos 30


Carne seca com manteiga de garrafa, barreado, strogonoff, pera, gorgonzola e mel e as pizzas de chocolates Nestlé. Deu água na boca? Esses são os sabores preferidos pelo público da Mercearia Anos 30.
O preparo dessas delícias é feito com muito cuidado. “As pizzas que mais tem saída também são elaboradas com ingredientes de qualidade, frescos e de marcas reconhecidas. Nosso foco é o sabor e o bom atendimento”, relata Marcelo Iodice, sócio-proprietário da Mercearia Anos 30.

Seu tempo de preparo varia de três a quatro minutos, garantindo que cheguem frescas e quentinhas às mesas dos clientes. Nas sextas e sábados, o número de frequentadores é ainda maior, por essa razão, saem do forno em torno de 400 a 450 pizzas, entre salgadas e doces.
O público infantil também tem vez. As pizzas de cachorro-quente, Ovomaltine e a tradicional de muçarela são as preferidas dessa faixa-etária. Criança ou adulto, a pizzaria é para todos. Entre em contato pelo fone 3342-8666, email: contato@anos30.com.br ou pelo site:www.anos30.com.br e agende aniversários, happy hour ou aquele amigo-secreto de fim de ano.

Sobre a Mercearia Anos 30:
A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos.

Serviço:
Mercearia Anos 30
Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR
Horário de funcionamento: todos os dias das 18h30 às 23h30

Nenhum comentário: