sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Agenda Natal


Octávio Nassur assina roteiro da Árvore Encantada do Radisson Com apresentações dias 11 e 12 de dezembro, o tradicional espetáculo chega a sua 8ª edição com shows de teatro, dança, luzes e música
 O tradicional evento Árvore Encantada, do Radisson Hotel Curitiba, chega a sua 8ª edição nos dias 11 e 12 de dezembro (sexta-feira e sábado). Para este ano, quem assina o roteiro do espetáculo é o coreógrafo Octávio Nassur, junto com a Help Comunicação Conceitual.
“Quisemos montar uma apresentação lúdica, de interação entre plateia e os artistas. A ideia é relacionar vários públicos e desenhar uma história que atinja o coração de pessoas de todas as faixas etárias. É uma apresentação para guardar na memória”, conta Nassur.
A narrativa gira em torno de um andarilho e seu amigo, em busca do Papai Noel. Durante o teatro - encenado pelo ator Felipe Sarrafo, da Companhia dos Palhaços, e pelo One Man Band - apresentações de balé clássico, hip-hop e música vão abrindo espaço para montagem da grande árvore de 7m de altura e seus adereços, além de contar de forma emocionante o real sentido do Natal. A apresentação ainda conta com sonorização de violinos, violoncelos, naipes de metais e um coral - tudo isso num palco de 12x7m com painéis de LED e jogo de luzes. 
As apresentações são abertas ao público e começam às 20h30. A expectativa é receber mais de 2.000 pessoas nos dois dias de evento.

Árvore Encantada - Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel
Datas: 11 e 12 de dezembro, às 20h30
Informações:(41) 3351-2222
facebook.com/arvoreencantada2015

+ Agenda

Golden Beauty Care promove campanha de Natal
Com apoio do IAS, salão de Curitiba realiza campanha solidária por um Natal melhor

O salão Golden Beauty Care, em parceria com o Instituto Amiga dos Sonhos (IAS), está promovendo a campanha "Cuidar de alguém é tudo de bom". Cada pessoa que doar cestas ou kits de natal (contendo, por exemplo, suco, panetone e macarrão) ganhará uma hidratação.
A campanha terá início na próxima terça-feira, 8 de dezembro, e acabará no dia 22 do mesmo mês.  As doações serão revertidas para as famílias atendidas pelo Núcleo de Apoio a Criança Excepcional de Curitiba (NACEC) e devem ser realizadas no Golden Beauty Care.
Na próxima quinta-feira, 10, acontecerá o coquetel de lançamento para marcar o início da campanha. Na ocasião, estarão presentes a hair stylist e diretora artística do salão Isabel Cristina e a presidente do IAS, Jussara Amaral.
O Instituto Amiga dos Sonhos surgiu da iniciativa de empresárias curitibanas em prestar auxílio a famílias necessitadas de Curitiba e Região Metropolitana. O Golden Beauty Care, como empresa comprometida com a sociedade, apóia este e os demais projetos da instituição.


Com novo conceito de compras, Ladies Only chega a sua 6ª edição
Evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro e trará 70 marcas com descontos de até 70% em seus produtos

Produtos de diversos segmentos a preços irresistíveis. Com esta proposta, o Ladies Only chega a sua 6ª edição nos dias 11 e 12 dezembro, no Castelo do Batel, onde 70 marcas prometem atrair o público com descontos de até 70%. Idealizado há dois anos, o evento buscou inspiração no Simple Sales promovidos em Nova York e hoje já faz parte da agenda do público curitibano, conhecido pelos altos níveis de exigência com novidades de lazer, cultura e compras.

Para dezembro, o Bazar encurtará o acesso dos consumidores a marcas de renome como Iódice, Doudou, Ateliê Vintage, Óticas Carol, Santa Lolla, Manga Rosa, Maison Rêve, MLoures , Mazi Emporium, A casa que brilha, Ana Maria Interiores, Ateliê Sandra Fernandes, Louise Alves Fashion Design, Mi Piace Store, MF Mesas Finas, Nanni Rannieri e Studio Marcio Posser. Os artigos se destinam ao público feminino, masculino e infantil, além das linhas praia e íntima, e dos calçados, acessórios e peças de decoração.

“Nosso objetivo é reunir moda, música, ação social e gastronomia em um espaço diferenciado e aberto para que o público possa viver boas experiências. Ao tornar as compras mais atrativas devido aos grandes descontos em uma época tão especial que é o Natal, em um momento no qual os clientes não encontrarão esses preços em lojas grandes de shoppings, pretendemos também tornar o fim de ano de algumas instituições sociais mais feliz”, ressalta a organizadora do evento, Carol Del Pozzo.

Para isso, um quarto de cada entrada (R$10) será direcionada ao Hospital Pequeno Príncipe, para a Assistência e Pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe, e ao Grupo Tomba Latas, constituído por protetoras de animais, que, com a verba arrecadada pagará dívidas com pet shops e clínicas veterinárias. Os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias e crianças até 10 anos estarão isentas do pagamento.

Atrações especiais
Além de dar prioridade a uma causa nobre, o evento será repleto de atrações imperdíveis destinadas à diversão e conforto do público, que, durante os dias de evento, poderá se contagiar com a energia dos DJs, além de participar de consultorias de imagem, aproveitar os cantinhos de beleza e os ambientes dedicados ao descanso e, por fim, conferir os desfiles exclusivos das marcas participantes com tendências para 2016.  “Nesta edição traremos ainda um espaçohome decor, que contará com três empresas de mobiliários e decorativos para residências”, acrescenta.

Para tornar a experiência das compras ainda mais agradável, o público poderá degustar as saborosas composições do Bistrô do Castelo, que envolvem lanches, bebidas e sobremesas. Assim como em outros anos, os sorteios também irão presentear o público, que poderá concorrer a brindes de todas as marcas durante todo o evento. Para participar, o cliente deverá preencher seus dados na entrada e depositá-los em uma urna, com o código do ingresso guardado.

“Pelo sucesso da edição do Dia das Mães e pelo próprio período em que a 6ª edição será realizada, 15 dias antes do Natal, esperamos que cerca de 4 mil pessoas venham nos prestigiar. Será o momento ideal para antecipar as compras de fim de ano, já que os produtos têm uma variedade incrível e condições muito especiais”, conclui.

Serviço
Ladies Only
Local: Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323)
Data e horário: 11 de dezembro – 14h às 21h
12 de dezembro – 10h às 20h
Entrada: R$10. Crianças até 10 anos são isentas.



Nenhum comentário: