segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A balança é fundamental para sua receita









A balança é fundamental para sua receita
Podendo pesar com precisão os alimentos, a balança gourmet é a garantia de refeição perfeita

Muitas pessoas pensam que a balança é um simples utensílio, o que não é verdade! Ela é indispensável na preparação das refeições. Em Curitiba, a Regali Per La Casa loja especializada em utensílios para cozinha possui muitas opções que vão além da decoração e do estilo, seja retrô ou moderno.

Para Tatiana Andolfato, sócia proprietária da loja,  é necessário buscar informações na hora da compra. "São várias opções do utensílio e com diferentes pesagens"
Os modelos são bem diferentes e alguns pesam a partir de poucas gramas. Em sua maioria, pedem medidas exatas de ingredientes como 225g. Se um medidor comum (colher/xícara) dificulta na hora, por não conseguir chegar exatamente neste peso, a balança oferece precisão - sem a chance de "desandar" o prato que está sendo preparado.
Assim como aquele jantar programado com os amigos ou família, a dúvida maior é quanto de comida deve ser preparada para que não falte nada, como também não sobre muito. Mais uma vez é o utensílio certo para deixar a refeição perfeita e equilibrada para a noite de comemoração.
Até os mais experientes na cozinha, que estão desenvolvendo-se nesse mundo, expandindo as fronteiras culinárias, criando receitas, testando combinações, irão sentir a real necessidade de uma balança digital.
"Seja uma cozinha grande ou pequena, uma pessoa cozinheira ou não, a balança de precisão, além de possuir várias vantagens, deve compor os utensílios da cozinha". Finaliza a especialista.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 | Fone: (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 | Fone: (41) 3089-4059

Nenhum comentário: