domingo, 6 de setembro de 2015

Gente News


GENTE NEWS

Vestido de novela na FAON\PAULO MACEDO SE PREPARA PARA O FRONTLINE FIGHT SERIES\
NO ULTIMO DIA 2 DE SETEMBRO O PROGRAMA Cidade Alerta completou 2 anos.
Sucesso\sócio-proprietário do M.I.A Trattoria Criativa, restaurante do Grupo Quermesse, recebeu, os atores Tato Gabus Mendes  Vera Fischer .



Vestido de novela na FAON
O vestido da marca Oh, Boy!, da atriz Bruna Marquezine,  usado na novela I Love Paraisópolis no inicio de setembro, está na coleção de verão 2016 da multimarcas FAON, no Shopping Palladium, em Curitiba.




PAULO MACEDO SE PREPARA PARA O FRONTLINE FIGHT SERIES

Paulo Macedo, conhecido como "Bruto”, vai participar do Frontline Fight Series – Torneio de lutas de MMA e Jiu-Jítsu – que acontece no próximo dia 19 de setembro, às 16 horas, no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais.
A preparação para a luta começa desde já. Paulo treina de segunda-feira a sábado, o dia inteiro. Os exercícios são de físico específico, físico tradicional e combinação dos golpes das lutas de Jiu-Jítsu, MMA e Muay Thay. Duração aproximada de uma hora e quarenta minutos
Os métodos são estabelecidos por profissionais que o acompanham como educador físico, professor de jiu-jítsu e professor de MMA.

SOBRE O FRONTLINE FIGHT SERIES
O Frontline Fight Series foi criado com o intuito de revelar e consolidar grandes estrelas do esporte. Serão 13 lutas, combates de tirar o fôlego com os principais atletas que estão na cena paranaense.

SOBRE PAULO MACEDO

Paulo tem 23 anos, 1,67 de altura e 61 kg – peso Galo. Faz parte da equipe de MMA: FIGHT ONLY e da equipe de jiu-jítsu  GALETO BROTHERS JIU-JITSU. Coleciona em seu cartel amador 4 lutas, 4 vitórias e nenhuma derrota.

Foto: pm..jpg
Legenda: Paulo Macedo.
Créditos: Divulgação.

_____________________________________________________

TV 



 O Cidade Alerta Paraná Completa 2 Anos
NO ULTIMO DIA 2 DE SETEMBRO O PROGRAMA Cidade Alerta completou 2 anos.
Sucesso .



_______________________________________________________


Vera Fischer e Tato Gabus Mendes no M.I.A Trattoria Criativa


 Diogo Araújo (ao meio), sócio-proprietário do M.I.A Trattoria Criativa, restaurante do Grupo Quermesse, recebeu, os atores Tato Gabus Mendes (esquerda) e Vera Fischer (direita). A dupla esteve em Curitiba para apresentar o espetáculo “Relações Aparentes”, que marca o retorno da atriz aos palcos, após passar 17 anos afastada. O texto é uma adaptação de uma das principais comédias do mundialmente aclamado Alan Ayckbourn, um dos grandes nomes do teatro contemporâneo.
No restaurante, Vera falou de sua admiração por Curitiba e claro, sobre o destaque que a cidade vem recebendo na mídia nacional, por conta da Operação Lava Jato.
Crédito da foto: Divulgação.

Nenhum comentário: