segunda-feira, 13 de julho de 2015

Doudou \ Papo de Pano \



www.leitequenteenews.blogspot.com


________________________________________________________




Para os pequenos: lançamento DOUDOU

E-commerce doudou.com.br conta com dezenas de produtos que reúnem conforto, segurança e design diferenciados
                                                               http://www.doudou.com.br


            Nuvens, girafas, folhas, bonecas, carrinhos, borboletas. Colchas, lençóis, luminárias, tapetes. Mochilas, nécessaires, bichinhos de tricot. Prateleiras, banquetas, organizadores. Tudo muito fofo, com uma pegada candy colors (cores neutras e leves), design exclusivo e materiais cuidadosamente selecionados para propiciar conforto, segurança e praticidade para mães, bebês e crianças. A marca DOUDOU é isso e muito mais - é cosmopolita e prática: os produtos podem ser facilmente comprados através da loja virtual que será lançada nesta quarta-feira, dia 15 de julho, em evento patrocinado pela incorporadora Cyrela.

_______________________________________________________

Papo de Pano expõe seus produtos em feira nacional de brinquedos
A empresa paranaense de brinquedos educativos participou das edições da ShowBrinq em Fortaleza, Caruaru e Feira de Santana



A Papo de Pano, empresa de Curitiba especializada na confecção de brinquedos educativos, com 25 anos de atuação, expôs sua linha de fantoches, dedoches, fantochões e fantasias, na ShowBrinq 2015 em Fortaleza (CE), nos dias 8 e 9 de julho. A feira de negócios, que é realizada desde 2006, reúne expositores dos mais diversos tipos e marcas de brinquedos e é reconhecida como uma oportunidade para lojistas e empresários do setor, que buscam conhecer produtos e novidades do mercado. O evento também acontece em outras cidades e a fábrica paranaense irá participar das edições em Caruaru (PE) e Feira de Santana (BA), que serão realizadas também neste mês.

De acordo com as proprietárias da Papo de Pano, Ana Cristina Carneiro Corrêa e Carla Carneiro, um dos destaques da empresa é o boneco selfie de tecido que está chamando a atenção do público que visita a feira. Tem esse nome porque é desenvolvido a partir de uma foto de rosto e de corpo inteiro da pessoa. Diferente, criativo, artesanal e de design exclusivo, o boneco tem aproximadamente 36 centímetros de altura. Os olhos, sobrancelhas e boca são bordados. A roupa e acessórios também são feitos na fábrica. Pode sem encomendados pelo email fabrica@papodepano.com.br. Ao fazer o pedido, o interessado deve enviar os dados para cadastro e anexar as fotos. O pagamento é efetuado por cartão pelo pagseguro ou boleto bancário. O presente chega ao endereço informado em embalagem especial.

Sobre a Papo de Pano - A empresa de Curitiba (PR) é especializada no desenvolvimento de brinquedos educativos, fantoches, dedoches e fantasias que promovem prazer e diversão e atua no mercado desde 1991, priorizando a criatividade e o design inovador e diferenciado em seus produtos. Fica na Cidade Industrial de Curitiba e trabalha em três frentes: fantoches para o atacado; brindes personalizados para promoções de empresas e bonecos e fantoches customizados. A Papo de Pano fica na Rua José Mendes Sobrinho, 511 - CIC - Curitiba (PR); (41) 3245-0307 - www.papodepano.com.br

Nenhum comentário: