quarta-feira, 24 de junho de 2009

site da Lvtèce Femme


lvtece.com.br

Já está no ar o novo site da Lvtèce Femme, loja curitibana referência de sofisticação em roupas e acessórios. Segundo a designer Juliana Ribas, da Jota Design, responsável pelo desenvolvimento, o site agora tem a cara da loja, seguindo cores e padrão já utilizados por ela. “Lá, as clientes podem conhecer as coleções, conferir as fotos dos eventos de lançamento, além, é claro, de conhecer a estrutura da loja”, afirma Juliana. Uma das novidades é o blog dentro do site, um canal que serve para trazer notícias da loja e seus produtos. Saiba mais acessando www.lvtece.com.br.

2nd Floor chega a Curitiba

2nd Floor chega a Curitiba

Foi inaugurada, na noite de segunda-feira, dia 22 de junho, no Park Shopping Barigüi, a primeira loja da grife 2nd Floor em Curitiba, e também no Sul do país. A marca urbana, nascida da Ellus em 2002 como um projeto pioneiro, que desde o início buscou abrir espaço para revelar novos talentos na moda nacional, faz parte do grupo In Brands. Ele é composto por marcas como Ellus, Ellus Acessórios, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto, São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

No time de criação da 2nd Floor estão os estilistas Julia Pogetti, Tânia Fumachi e Thiago Marcon, sob a direção de Adriana Bozon. No São Paulo Fashion Week, a 2nd Floor fez sua estreia em 2007, com um desfile inspirado no paraíso para o Verão 2008, quando lançou o hit da temporada: as calças skinny coloridas. Para o inverno 2008, a 2nd Floor apostou no clima urbano da estação Júlio Prestes para desfilar suas peças inspiradas na cidade de São Paulo. Na passarela, a grife trouxe a modelo jet setter Alice Dellal.

No verão 2009, os jovens viajantes que rodam o mundo foram o tema da coleção cheia de peças-desejo e, nesta estação, foi a vez das boyfriend jeans pontuarem o Inverno 2009. Segundo o gerente comercial Paulo Cortez, a marca chegou para suprir uma carência de alternativas de vestuário para o jovem globalizado e antenado, que busca encontrar uma identidade no modo de se vestir.

Vendida em todo o país nas melhores multimarcas, a 2nd Floor também conta com duas lojas próprias: na rua Oscar Freire, 990, em São Paulo e no shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte. A grife possui corners na rua Garcia D´Ávila, 73, em Ipanema (RJ) e na Ellus and Guests, no shopping Cidade Jardim (SP). A grife tem como projeto se estabelecer nas principais capitais, sempre nos melhores shoppings, e que atendem aos públicos mais jovens.

foto Diego Pisante.



Claudio Pereira (gerente Ellus Crystal), Evaldo Colossi (Gerente 2nd Floor) e Lady Freitas (gerente Ellus Barigui)

Notas Leite Quentee News

===============================================================================


Munich Audi lança o novo Q5

Curitiba, 22/06/09 – O lançamento do novo Audi Q5 trouxe para Curitiba o presidente da Audi no Brasil, Paulo Kakinoff. Além dele, a animada feijoada reuniu clientes, formadores de opinião e jornalistas na Munich Audi no último sábado (20/06). O modelo 2.0 Turbo com 211 CV acelera de 0 a 100km/h em 7.2 segundos tendo a menor emissão de poluentes e um dos menores índices de consumo de combustível da categoria de utilitários esportivos médios premium.

Na foto, Sérgio Goloubeff, diretor de marketing do Grupo Servopa conversa com Paulo Kakinoff.




---------------------------------------------------------------------------------
Café resgata vidas

O HOO Café inaugura nesta sexta-feira (26) a unidade Express, no Largo Curitiba, o novo espaço de cultura e gastronomia do Shopping Curitiba.
Entre os dias 29 de junho e 04 de julho parte da venda do Coffee Shake, um dos produtos mais vendidos do HOO Café, reverterá para a Comunidade Sarnelli, fundada pelo padre Patrick McGillicuddy, que trabalha no resgate de jovens e adultos que se encontram à margem da sociedade.
www.hoocafe.com.br

terça-feira, 23 de junho de 2009

No Full Jazz Hotel




Arte em Telas



A Arqtríade, das arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn e da designer Gisele Busmayer, promove o lançamento da coleção de telas da artista plástica Renatta Algalarrondo, nesta terça-feira (23.junho), no Full Jazz Hotel. A artista é especializada em retratar pessoas e cenas do cotidiano de grandes cidades. Uma de suas telas ocupa lugar de destaque no espaço Sala de Estar do Apartamento Master, projetado pela Arqtríade para a Casa Cor 2009.

Nicholas Roerich-Dia Internacional da Paz


Roerich acreditava que a arte poderia mediar a paz no planeta


Acervo do NR Museum, em Nova York / Divulgação
Obras de Nicholas Roerich em exposição no Shopping Mueller



Para celebrar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Paz (julho), o Shopping Mueller abre exposição com obras de Nicholas Roerich. A mostra, que fica até o dia 1º de agosto no Espaço Cultural Café do TOP - Piso Cinemas, é composta por trabalhos do artista russo, criador da Bandeira da Paz - um dos mais conhecidos símbolos da paz e da cultura, que apresenta três esferas rodeadas por um círculo na cor vermelha escura sobre um fundo branco. As esferas representam as ciências, religiões e artes e ficam dentro do circulo da cultura, que também simboliza a eternidade do tempo, o passado, o presente e o futuro.

As 27 gravuras e cartões postais que compõem a exposição vêm diretamente do Museu Nicholas Röerich, de Nova York.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casa Nova


Jose Porse ,em passagen de seu niver no ultimo sabado dia 20/ 06/,em sua mais nova residencia.totalmente decorada por sua esposa Lu Martins em foto com Jose Porse.
foto wr

Clemilda Thomé recebe amigos e convidados para comemorar os 15 anos da Neodent


Clemilda Thomé recebe amigos e convidados para comemorar os 15 anos da Neodent



Anfitriã realiza jantar na sede da sua nova fábrica





A anfitriã promoveu, em Curitiba, no último dia 19 de junho de 2009, às 20h, na nova sede da Neodent, um jantar em comemoração aos 15 anos de trajetória da Neodent, que irá inaugurou, na ocasião, sua nova sede fabril em Curitiba, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3291, no CIC.



Criada em 1994, a Neodent é uma empresa paranaense que atua na liderança do mercado brasileiro em implantes dentários e componentes protéticos. Fundada pelo Dr. Geninho Thomé, seu atual presidente, a Neodent nasceu para difundir a implantodontia no Brasil, bem como torná-la mais acessível aos brasileiros sem perder o alto padrão de qualidade dos implantes importados, que na década de 1990 eram comercializados sob alto custo no país.



Com sede industrial e comercial em Curitiba (PR), a Neodent conta com mais 10 unidades no Brasil e Exterior, além de estar presente, desde 2005, nos cinco continentes por meio de representantes credenciados. Entre seus produtos estão os implantes dentários, implantes zigomáticos, implantes para ancoragem ortodôntica, instrumentais cirúrgicos, componentes protéticos e instrumentais protéticos.

domingo, 21 de junho de 2009

27ª edição da São Paulo Fashion Week.


A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone participa da 27ª edição da São Paulo Fashion Week.

foto.

CRÉDITO: Divulgação

Colar Fabrizio Giannone, criado especialmente para presentear os VIPs do lounge da RG Vogue, é feito de ouro ou prata e drusa.