São Paulo Acontece.
|
|
São Paulo Acontece.
|
|
|
|
|
|
![]() | |||
| Curitiba. | . | . |
| Capital do Paraná oferece uma diversidade de estilos musicais que agradam a todos os públicos em sua agenda nos locais para todas as tribos ,como, Jokers, Capela Santa Maria Espaço, pavilhão do Parque Barigui, Igloo Super Hall Arena do Jockey. |
|
ABO-PR promove 1º Simpósio de DTM e Dor Orofacial em novembro.
As Inscrições estão abertas para o encontro que reunirá grandes referências nacionais da Odontologia em Curitiba
Curitiba, de 2025 - A Associação Brasileira de Odontologia – Seção Paraná (ABO-PR) realiza, nos dias 6 e 7 de novembro, em sua sede em Curitiba, o 1º Simpósio de DTM e Dor Orofacial. O evento reunirá alguns dos maiores especialistas do país e marca um passo importante na missão da entidade de disseminar conhecimento científico e promover a atualização permanente de cirurgiões-dentistas e acadêmicos.
| Manoel J de Souza Neto |
Observatório da Cultura do Brasil é destaque em entrevista na BandNews FM Rio de Janeiro.
Programa em horário nobre abordou o livro sobre os 40 anos do MinC e trouxe mais de 30 minutos em que a cultura foi tratada com profundidade em um espaço da grande mídia
Foi ao ar neste sábado (11/10), em horário nobre, uma entrevista especial de mais de 30 minutos na BandNews FM Rio de Janeiro, uma das rádios de maior audiência da capital fluminense, sobre o livro do Observatório da Cultura do Brasil (OCB) que analisa os 40 anos do Ministério da Cultura (MinC). A entrevista pode ser ouvida no canal de Youtube do OCB em https://youtu.be/5hInVLUo87M .
|
Tempero de Minas celebra 30 anos no coração de Curitiba.
![]() |
Tempero de Minas – Unidade Centro .Endereço: Rua Marechal Deodoro, 303 – Centro, Curitiba (PR) |
Referência de comida mineira na capital paranaense, restaurante no Centro da cidade comemora três décadas de tradição com pratos icônicos O Tempero de Minas, um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, completa 30 anos de história no próximo dia 23 de outubro. Inaugurado em 1995 no Centro da cidade, o espaço foi idealizado por Leodete Culpi e Marília Culpi, que trouxeram para a capital paranaense o conceito inspirado na paixão pela culinária e pela cultura de Minas Gerais. A convivência com a gastronomia mineira ganhou ainda mais força graças à trajetória de Levir Culpi, marido de Marília e irmão de Leodete. O técnico de futebol viveu por muitos anos em Belo Horizonte, onde conquistou títulos importantes tanto pelo Atlético Mineiro quanto pelo Cruzeiro. Essa imersão na capital mineira foi um estímulo determinante para a criação do restaurante, reforçando a autenticidade dos sabores e do ambiente.