terça-feira, 3 de novembro de 2026

Turismo Certo

 

Uzbequistão e Cazaquistão revelam histórias e tradições em encontro cultural na AMRIGS

Palestra gratuita no dia 9 de novembro, em Porto Alegre, será apresentada pelo médico Antonio Euclides Vidal Pozzer

Histórias milenares, paisagens surpreendentes e uma rica diversidade cultural estarão em pauta na próxima edição do Projeto Amparo, promovido pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS). A atividade ocorre no dia 9 de novembro, segunda-feira, às 17h, no Centro de Eventos da entidade, em Porto Alegre. Aberta ao público, a programação terá como tema o Uzbequistão e o Cazaquistão, dois países da Ásia Central que preservam costumes e tradições singulares.
 
A palestra será conduzida pelo Dr. Antonio Euclides Vidal Pozzer, pediatra com área de atuação em Auditoria Médica e formação em Psicoterapia de Orientação Analítica. Durante a apresentação, os participantes terão a oportunidade de conhecer aspectos históricos, culturais e curiosidades sobre essas nações.
 
A participação é gratuita, mediante inscrição pelo e-mail relacionamento@amrigs.org.br, com envio do nome completo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3014-2022. 

Redação: Marcelo Matusiak

 

Sobre a AMRIGS

A Associação Médica do Rio Grande do Sul é uma organização sem fins lucrativos voltada para a atualização do conhecimento técnico-científico e para a realização de debates científico-culturais relacionados à saúde, à Medicina e à vida profissional. Desde o momento de sua fundação em 1951, a AMRIGS integra a vida do médico em todas as etapas da profissão, tendo como objetivos:

  • Fomentar a ciência e a cultura médica;
  • Promover a defesa profissional;
  • Fortalecer o associativismo e a representatividade médica;
  • Ser influenciadora como entidade protagonista de ações em prol da saúde.

Nenhum comentário: