quinta-feira, 17 de setembro de 2026

Social Midia Waldo Rafael

.



Diego Ribas aborda desafios, liderança e aprendizados construídos ao longo da carreira no futebol.

Empress Brasil inaugura flagship nos Jardins com presença de Cíntia Dicker.

Noite de Tango retorna ao Pobre Juan Curitiba com música ao vivo e dança argentina.

Devido ao sucesso, Roberto Carlos anuncia data extra de show em Curitiba .

Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam nova campanha da Colcci Eyewe.

Músicos com trajetórias ao lado de Celia Cruz, Paquito D'Rivera e Michael Brecker se encontram em Curitiba.


@waldo-rafael

Social Midia Waldo Rafael.


Empress Brasil inaugura flagship nos Jardins com presença de Cíntia Dicker.



A Empress Brasil inaugurou, na noite de quarta-feira (16), sua primeira flagship em São Paulo, na Rua Melo Alves, nos Jardins. O evento reuniu clientes, amigas da marca, influenciadoras e nomes de destaque da cidade, entre eles a modelo Cíntia Dicker, que prestigiou a abertura do novo endereço.

Também estiveram presentes Catherine Peters, diretora criativa da Empress Brasil, e Fernanda Barbosa, além de outras personalidades e influenciadoras. A noite contou ainda com a presença das modelos que desfilaram a nova coleção da marca, Lençóis, inspirada nas paisagens e na atmosfera dos Lençóis Maranhenses.

Com projeto assinado pela arquiteta Camilla Grinover, a loja traduz o conceito “Oasis Cosmopolita”, que aproxima a estética praiana do ritmo da cidade. Localizada a poucos passos da Oscar Freire, a flagship marca o retorno da Empress Brasil à cidade onde sua história começou e passa a funcionar de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 14h às 18h.



Gente News

Noite de Tango retorna ao Pobre Juan Curitiba com música ao vivo e dança argentina

Evento une alta gastronomia e arte em uma experiência sensorial no restaurante localizado no Pátio Batel.

Noite de Tango

 

O restaurante Pobre Juan Curitiba promove, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, mais uma edição da Noite de Tango, evento que une a tradição das casas de carne argentinas à paixão pela música e dança típicas do país vizinho.

 

A experiência contará com uma apresentação dos dançarinos Mariana Regina Monticelli e Leonardo José Taques, que conduzem o público por uma noite elegante e cheia de charme. A trilha sonora ficará por conta do trio Last Tango, formado pelo argentino Victor Gabriel Castro (bandoneón), ao lado de Guilherme Franco (piano) e Marsal Nogueira (contrabaixo).

 

A combinação da gastronomia do Pobre Juan, com seus cortes nobres e vinhos selecionados, com a intensidade do tango promete uma noite memorável. Recomenda-se fazer reserva antecipada pelo telefone (41) 3020-3670.

 

Um pouco sobre o Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais renomadas casas de carnes no País e ficou famoso por sua parrilla, cortes especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e drinks autorais. A marca foi criada em 2004, com a casa do bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 19 unidades no Brasil, nas cidades de Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Recife, Belo Horizonte e Belém. Em Curitiba, conta com uma equipe com cerca de 30 pessoas que trabalham com excelência para entregar experiências únicas aos seus clientes. Com uma decoração elegante e ambiente intimista, o destaque da casa fica por conta da parrilla, estrategicamente posicionada para ser vista de qualquer canto do salão, localizado no Pátio Batel.

 

 

 

Serviço

Noite de Tango

Pobre Juan em Curitiba

Dia:26/9/2026

Horário: 20h

Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090)

Reservas: (41) 3020-3670


Musica News

Músicos com trajetórias ao lado de Celia Cruz, Paquito D'Rivera e Michael Brecker se encontram em Curitiba.


.



Rembrandt Trio e Pepe Rivero são as novas atrações internacionais do Curitiba Jazz Sessions; apresentação acontece em 27 de setembro, no Teatro da Reitoria

O palco do Teatro da Reitoria receberá, no dia 27 de setembro de 2026, um encontro entre músicos que construíram carreiras ao lado de alguns dos grandes nomes do jazz e da música latina. O Rembrandt Trio, liderado pelo pianista holandês Rembrandt Frerichs, une-se ao pianista cubano Pepe Rivero em mais um lançamento do Curitiba Jazz Sessions.apresentação na capital paranaense acontece no dia 27 de setembro, no Teatro da Reitoria.

 Os ingressos estão disponíveis na plataforma Meaple (https://meaple.com.br/curitibajazzsessions/rembrandt-trio-e-pepe-rivero). Para mais informações, acesse os perfis oficiais das produtoras no Instagram: @curitibajazzsessions, @planetabrasilentretenimento e @goat_entertainment.

Gente News

Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam nova campanha da Colcci Eyewear.

Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Em nova fase após a chegada da primeira filha, atriz volta aos holofotes ao lado do marido em campanha da Colcci Eyewear e revela uma relação com o acessório que vai muito além do trabalho

São Paulo, setembro de 2026 - Camila Queiroz nunca escondeu sua paixão por moda, mas existe um acessório que ocupa um lugar especial entre suas escolhas, os óculos. Usuária de óculos de grau, a atriz já revelou ser completamente apaixonada pelos modelos da Colcci Eyewear e chegou a contar que colecionava diferentes versões e cores da marca. Agora, ela transforma mais uma vez essa paixão em trabalho e estrela, ao lado do marido, Klebber Toledo, a nova campanha de verão da Colcci Eyewear.

Embaixadores da marca, Camila e Klebber aparecem juntos em uma produção de atmosfera urbana e contemporânea que explora diferentes estilos e personalidades. A nova coleção aposta em metal, acetato, diferentes proporções e formatos, acompanhando um comportamento cada vez mais presente na moda, os óculos deixaram definitivamente de ser apenas funcionais para assumir protagonismo no look



Música News


Devido ao sucesso, Roberto Carlos anuncia data extra em Curitiba

Nova data acontece no dia 16 de outubro no Teatro Positivo, ingressos à venda pelo Disk Ingressos

foto: Caio Girardi

Devido ao enorme sucesso, Roberto Carlos anunciou uma data extra em Curitiba. O cantor, que se apresentaria apenas no dia 17 de outubro, fará agora uma nova sessão no dia 16, também no Teatro Positivo. Os ingressos para a primeira data já estão esgotados, e as vendas para a nova apresentação já estão abertas pelo Disk Ingressos. A produção e realização são da RW7 Production & Entertainment, Cult! Produções e RC Produções.


Gente News
Aconteceu.

Além do campo: Diego Ribas aborda desafios, liderança e aprendizados construídos ao longo da carreira no futebol em palestra na Feira do Empreendedor.

Diego Ribas.

Ex-jogador revisitou momentos da carreira e mostrou como as experiências e lições acumulados ao longo de duas décadas no esporte podem dialogar com os desafios de quem empreende

Do campo para os negócios. Foi com a experiência de quem construiu uma carreira de mais de duas décadas no futebol que Diego Ribas subiu ao palco do Teatro Positivo, em Curitiba, nesta quarta-feira (16), durante a Feira do Empreendedor do Sebrae/PR. Ex-jogador de clubes como Santos, Werder Bremen, Atlético de Madrid e Flamengo, além de passagem pela Seleção Brasileira, Diego compartilha com o público aprendizados que atravessaram diferentes momentos de sua trajetória dentro e fora das quatro linhas e como eles podem ser levados também para a realidade do empreendedor.

“A minha trajetória toda foi sobre empreender, de construir a minha própria marca, de formar uma equipe, de ter a estratégia certa, de recomeçar quando necessário. Então, foi tudo sobre ter uma boa gestão e empreender. Mas a transição de carreira fez com que eu desse esse passo de fato. Então, estou indo para o meu quarto ano em um novo ciclo, onde eu tenho tido o resultado de um atleta de alta performance em todos os aspectos. E por isso, nessa transição, a cabeça empreendedora de desenvolver um novo produto, de vender, de melhorar, foi essencial para eu seguir em frente”, reflete Diego.


Gente News



 

Nenhum comentário: