SÃO PAULO, JANEIRO DE 2026 - O mês já está na reta final mas, para Juju, ele só está começando! Trabalhando em seu novo projeto, a atriz mirim já deu início às gravações da nova novela vertical do Globoplay, produção que contará com a participação das atrizes Fernanda Paes Leme e Laryssa Ayres, com direção de Roberta Richard. Todas já se encontraram em estúdio e também nos conhecidos corredores da Globo. O momento foi registrado com muita alegria e compartilhado nas redes sociais.
Juntas, Juju, Fernanda e Laryssa fazem parte do elenco da futura novela vertical da Globoplay. A nova produção ainda não teve muitos detalhes divulgados, como outros nomes do cast, nome do projeto ou data de estreia, mas desde já todos estão ansiosos pelo lançamento e querem o quanto antes ver esse trio brilhando nas telinhas de celular dos espectadores.
SOBRE JUJU TEÓFILO
Natural de Fortaleza (CE), dona de um pequeno grande talento, espontaneidade marcante e uma determinação que impressiona desde muito cedo, Juju Teófilo começou a conquistar o público aos dois anos de idade, tornando-se um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Além de influenciadora, Juju constrói uma trajetória sólida como atriz, com destaque para sua atuação na novela A Caverna Encantada, do SBT em parceria com a Disney+.
Empreendedora desde a infância, é também criadora de sua própria marca de cosméticos infantis, a By Juju Teófilo, consolidando-se como uma das grandes promessas da nova geração do entretenimento brasileiro.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário