sábado, 31 de janeiro de 2026

 



Cameron Arnett, de “A Forja”, fará participação especial em “Minha Vida com Shurastey”

Ator interpreta o pastor James Smith em longa dirigido por Diego Freitas e estrelado por Nicolas Prattes

Foto de divulgação de "A Forja"

O ator Cameron Arnett (“A Forja”) fará uma participação especial no longa “Minha Vida com Shurastey”, nova produção da Paris Entretenimento baseada na vida de Jesse Koz. No filme, Arnett interpreta o pastor James Smith. Com direção de Diego Freitas (“Depois do Universo”, “O Segredo de Davi”, “Caramelo”), o filme estrelado por Nicolas Prattes terá cenas rodadas em São Paulo, na Argentina e nos Estados Unidos, após passar por Santa Catarina.


Minha Vida com Shurastey” mostra a história de Jesse Koz, que abandonou o trabalho e uma vida monótona para fazer uma longa viagem pelas Américas em um Fusca 1978, na companhia de seu melhor amigo, o golden retriever Shurastey. Com coprodução da Warner Bros. Discovery e distribuição da Paris Filmes, “Minha Vida com Shurastey” tem estreia nos cinemas prevista para 2026.


Morador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Jesse Koz tinha 24 anos quando decidiu, em 2017, deixar para trás o emprego em um shopping center e desbravar as estradas ao lado de Shurastey, seu fiel companheiro. A dupla seguiu viagem com o objetivo de chegar a Ushuaia, na Argentina, em um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?", título inspirado na música "Should I Stay or Should I Go", da banda britânica The Clash. 


A bordo do Fusca Dodongo, apelido do carro inspirado no jogo de videogame “The Legend of Zelda”, o jovem e seu golden retriever dão início à viagem dos sonhos por 17 países, que tinha como destino final o Alasca. Durante cinco anos, eles inspiraram milhões de jovens que acompanharam a jornada pelas redes sociais, mas em maio de 2022, Jesse e seu cachorro sofreram um acidente fatal, deixando um legado de amor e admiração. 


Ficha Técnica

Elenco Principal: Nicolas Prattes

Elenco Coadjuvante: Marina Moschen e João Cortês

Participação Especial: Bárbara Bruno e Cameron Arnett

Roteiro: Luanna Guimarães 

Supervisão de Roteiro: Diego Freitas

Colaboração de Roteiro: Ana Reber, Rod Azevedo e Zizo Asnis 

Direção de Fotografia: Kauê Zilli, abc

Direção de Arte: Fábio Goldfarb

Figurino: Flávia Lhacer 

Caracterização: Vick Garaventa

Som Direto: Carol Barranco

Produção de Elenco: Luciano Baldan

Direção de Produção: Madan Almeida

Line Producer: Cris Miotto

Supervisão Musical e Música Original: a definir 

Edição e Mixagem de Som: a definir

Montagem: Lucas Gonzaga

Produção Executiva: Laura Boorhem 

Produzido por: Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Veronica Stumpf

Produção Associada: Adrien Muselet

Direção: Diego Freitas

Coprodução: Warner Bros. Discovery

Produção: Paris Entretenimento

Distribuição: Paris Filmes


SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY 

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, acesse aqui.   


SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO 

Fundada em 2011, a Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua versatilidade e, consequentemente, seu posicionamento no mercado audiovisual: adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul – O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano), infanto-juvenis (Internet – O Filme, Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal), comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher) e uma adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador). Em 2021, lançou as comédias A Sogra Perfeita e Dois Mais Dois, e em 2022 Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. Em 2023, produziu Um Dia Cinco Estrelas, Meu Nome é Gal, Tá Escrito e Férias Trocadas e, no ano de 2024, lançou Minha Irmã e Eu, Morando Com O Crush e Bandida - A Número Um. Em 2025, lança Homem Com H, cinebiografia de Ney Matogrosso, Sílvio Santos Vem aí, C.I.C. - Central de Inteligência Cearense, A Sogra Perfeita 2, Detetives do Prédio Azul 4 - além de entrar em produção com os longas As 10 Vantagens De Morrer Depois De Você, Shurastey, O Caçador de Malassombro e mais.


SOBRE A PARIS FILMES

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.



.

Nenhum comentário: