quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

 Revista Glamour divulga 10 capas fotografadas ao vivo no Geração Glamour 2025.



A edição digital de dezembro reúne as vencedoras do Prêmio Geração Glamour em capas inéditas, todas produzidas ao vivo durante a Summer Party do evento

Prêmio Geração Glamour, um dos principais eventos do calendário nacional de lifestyle e comportamento, inovou em 2025 ao realizar, pela primeira vez, uma Summer Party dedicada a celebrar as mulheres que se destacaram ao longo do ano. O grande diferencial da edição foi inédito: todas as premiadas ganharam capas exclusivas da Revista Glamour, fotografadas ao vivo durante o evento.

Glamour.

A primeira capa foi divulgada em 10 de dezembro e trouxe Ana Clara, apresentadora da noite, que falou sobre seu sucesso à frente de coberturas especiais na TV Globo, de realities musicais à cobertura de grandes festivais, consolidando-se como uma das comunicadoras mais queridas do país. Em seguida, Júlia Costa estampou a capa destacando o impacto de Novo Testamento, seu projeto mais recente.

No dia 12/12, foi a vez de Valentina Herszage, que falou sobre os frutos colhidos com Ainda Estou Aqui. Já em 13/12, Nicole Santos representou a equipe feminina do Corinthians na capa da Glamour, um dos times mais consolidados da América Latina.

As capas seguintes destacaram Mari Kruger e Kananda Eller, duas protagonistas de uma transformação no Brasil ao aproximarem o conhecimento científico do cotidiano e combaterem a desinformação com rigor, criatividade e responsabilidade. No dia 15/12, Bianca Andrade passou a integrar o time de premiadas, celebrando sua trajetória à frente de uma das marcas independentes de beleza mais relevantes do país em termos de qualidade, escala e construção de comunidade digital.

Na sequência, Thaynara OG ganhou sua capa celebrando uma década de atuação nas redes sociais, além de seu trabalho como Embaixadora dos Lençóis Maranhenses e da ONG Gerando Falcões. No penúltimo dia de divulgações, duas versões de capa foram lançadas: uma reunindo Jéssica Diniz, Luiza Góes, Nathalia Cruz, Raquel Real e Samanta Alves, mulheres que usaram a web como ferramenta de coragem, linguagem e humor para provocar reflexões e arrancar gargalhadas em um ano que pediu leveza e inteligência; e outra com Jéssica Diniz, vencedora da categoria Humor, reconhecida por seus vídeos virais marcados pela ironia, humor ácido e situações absurdamente familiares, como as críticas ao mundo corporativo.

Encerrando a série, no dia 18/12, a Mulher do Ano, Taís Araújo, posou ao lado de Duda Santos, que a homenageou durante a noite da premiação.

Além das capas, o videocast Jornada da Beleza também teve episódios gravados ao vivo com Taís Araújo, Ana Clara, Jade Picon, Bruna Linzmeyer e Rafa Kalimann. Foi a primeira vez que a Glamour transformou a premiação em um fluxo contínuo de criação de conteúdo editorial, integrando plataformas digitais, edição impressa e ativações das marcas parceiras.

A tradicional cerimônia de entrega dos prêmios deu lugar a uma celebração ao ar livre, apresentada por Ana Clara e embalada por um pocket show de Giulia Be.

As vencedoras da noite

A primeira categoria anunciada foi Atuação, vencida por Valentina Herszage. Em seguida, o prêmio de Esporte foi entregue por Bruna Linzmeyer a Nicole Santos, representando a equipe feminina do Corinthians. Na categoria Música, a vencedora foi AJULIACOSTA, um dos principais nomes da nova geração do rap nacional.

O prêmio Ciência destacou Mari Kruger e Kananda Eller, conhecida como “Deusa Cientista”, pelo trabalho de disseminação de informações sobre saúde em suas redes sociais. Já o reconhecimento em Empreendedorismo Feminino na Beleza ficou com Bianca Andrade, que celebrou o primeiro ano de sua marca independente. A categoria Influência Positiva premiou Thaynara OG, pelo impacto de seu trabalho social à frente do São João da Thay e como embaixadora do ecossistema Gerando Falcões. O Humor, por sua vez, foi reconhecido por meio do voto popular, com vitória de Jéssica Diniz.

Encerrando a noite, o prêmio mais aguardado — Mulher do Ano — foi entregue por Duda Santos à atriz Taís Araújo.

O evento se consolidou como um tributo às mulheres que fazem a diferença em áreas como ciência, esporte, humor, cultura e ativismo, reafirmando a importância da representatividade e do reconhecimento das múltiplas formas de protagonismo feminino.

Abaixo a lista com as vencedoras de cada categoria.

Ícone - Tais Araújo 

Atuação - Valentina Herszage

Música - AJULIACOSTA

Influência Positiva - Thaynara OG

Ciência - Kananda Eller e Mari Kruger

Esporte - Time Feminino do Corinthians 

Beleza - Bianca Andrade

Humor - Jéssica Diniz

 

Sobre a Glamour

Presente em 18 países, a Glamour foi criada em 1939, nos Estados Unidos. A publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.        

Nenhum comentário: