Para a virada, Santos contará com a mobilização de cerca de 1,5 mil profissionais, entre guardas civis municipais, policiais militares, funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e do Samu, além das equipes de retaguarda e limpeza.
A operação no ano-novo também terá apoio das mais de três mil câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura, que funciona no Paço Municipal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará em patrulhamento constante e ostensivo em toda a orla, incluindo a faixa de areia, calçadão e jardim. Uma frota de viaturas, motos e quadriciclos garantirá que as ações preventivas auxiliem na segurança da festa.
A operação terá apoio das polícias Civil e Militar e contará também com drone da GCM e três da PM, que transmitirão imagens em tempo real, auxiliando em todas as ações. Juntando todo o efetivo da Guarda e da Polícia Militar, serão mais de 500 agentes e 70 viaturas na segurança.
SANTOS 480
O ano de 2026 marca os 480 anos da Cidade de Santos, data que será celebrada com uma série de entregas e programação cultural para a população. Dando a partida, um vídeo comemorativo especial será exibido do palco da Praia do Gonzaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário