quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Festa News.

 


Rua da Música será palco do Natal mais Rock’n’Roll de Curitiba.

https://encurtador.com.br/MbEJ


 


Ho Ho Rock'n'Roll promete 15 dias de música, gastronomia e magia natalina com mais de 100 atividades gratuitas e pagas

 

De 09 a 23 de dezembro, o novo polo gastronômico e musical de Curitiba recebe o Ho Ho Rock’n’Roll, um projeto inédito que une música, gastronomia, cultura e toda a magia do Natal em um ambiente único. Com 15 dias de programação e mais de 100 atividades entre shows, cortejos natalinos, oficinas e atrações infantis, o evento foi produzido para públicos de todas as idades.

 

A Rua da Música será totalmente decorada, com árvores iluminadas, cenografia especial e um palco exclusivo instalado na entrada do espaço, criando o cenário perfeito para celebrar um Natal temático de rock. Segundo o CEO do Parque Jaime Lerner, Hélio Pimentel, o Ho Ho Rock’n’Roll é uma celebração que une música, natureza, gastronomia e grandes bandas da cena cultural paranaense.

 

Durante a permanência no parque, o público poderá conhecer o Espaço do Papai Noel e contemplar, a partir do Mirante da Ópera, o teatro mais icônico da cidade iluminado com as cores natalinas. A experiência proporciona um verdadeiro mergulho na tradição e na memória afetiva, combinando o espírito natalino com a cultura local.

 

Confira a programação completa:

 

Visita do Papai Noel -  A Rua da Música receberá o grande anfitrião da festa, o Papai Noel, no Estúdio do Papai Noel. As visitas estão programadas para o período de 09 a 23/12 das 17h40 às 21h30

 

Programação Infantil - Os pequenos contarão com programação especial de Natal na Rua da Música, com o Brincando na Rua - que faz alusão às brincadeiras antigas, além de gincana e atividades diversas coordenadas pelo Let’s Play, e oficinas natalinas.

 

-        Brincando na Rua: De 09 a 23/12 (de segunda a sexta)

-        Gincana e Atividades Infantis: Diariamente das 15h às 17h

-        Oficinas Natalinas: 13, 14, 20 e 21/12 em dois horários, das 11h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30

 

Feira Natalina - Na entrada do Parque, os visitantes poderão adquirir produtos Let's Rock, Hand Made Custom Shop e Pepitas Vinho de Origem, de 09 a 23/12 das 9h às 21h.

 

Oficina de Natal - O Vale da Música na Ópera de Arame também preparou uma programação especial com a Oficina Natalina de Giz Pastel Oleoso, que será realizada no dia 14/12, em dois período, das 10h30 às 12h e das 16h às 17h30.

 

Gastronomia - A atmosfera festiva é enriquecida pela participação de operações gastronômicas renomadas, como CanaBenta, Mustang Sally, Cão Véio, Ernesto, Rosso e Olaria do Parque, que oferecem sabores exclusivos para completar a experiência.

 

Atrações Musicais - O Ho Ho Rock’n’Roll traz a energia de clássicos como Happy Xmas (War is Over)Christmas Blues e Jingle Bell Rock, interpretados por bandas locais que traduzem o espírito natalino em ritmo de rock. Entre os destaques da programação estão nomes de referência na cena cultural, como Relespública, Blindagem, Motorocker, Milk’n Blues, Lenhadores da Antártida, Black Maria, entre outros.

 

Programação de Shows

   09/12 (terça) – Big Time Orchestra

   10/12 (quarta) – Syd Vinicius

   11/12 (quinta) – Milk’n Blues

   12/12 (sexta) – Ramones Day

   13/12 (sábado) – Relespública

   14/12 (domingo) – Rock Kids (tarde) + Djambi (noite)

   15/12 (segunda) – Anne Glober

   16/12 (terça) – Freak Brothers (Tributo Stones e Dylan)

   17/12 (quarta) – Lenhadores da Antártida

   18/12 (quinta) – Black Maria

   19/12 (sexta) – Motorocker (Tributo acústico AC/DC)

   20/12 (sábado) – Blindagem

   21/12 (domingo) – Hillbilly Rawhide (Tributo Rockabilly)

   22/12 (segunda) – Tributo Rita Lee

   23/12 (terça) – Rock Bugs

 

Horários das Atividades:

   10h às 12h – Música ambiente

   12h30 às 14h00 – Quinteto da Rua da Música

   14h30 às 16h00 – Ho Ho Rock’n Roll Band (clássicos natalinos em versão rock)

   15h00 às 17h00 – Atividades infantis

   16h30 às 17h30 – Cortejo Natalino

   18h00 às 19h00 – Quinteto de Natal

   19h00 às 20h30 – Música ambiente

   20h30 às 22h00 – Bandas convidadas

Aos domingos, a programação será encerrada às 20h.

 

Entrada - Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos ou na Bilheteria física do Parque. Os Curitibanos têm entrada especial, um guiche que facilita o acesso ào local. Além disso, moradores de Curitiba não pagam entrada, de segunda a sexta-feira; no final de semana, sábado e domingo, pagam meia-entrada no valor de R$ 15,00. Os demais ingressos custam R$30,00.

 

Endereço:

Parque Jaime Lerner - Rua João Gava, 920 – Abranches, Curitiba/ PR

O complexo contempla a Rua da Música, Ópera de Arame e a Pedreira Paulo Leminski





 

Nenhum comentário: