domingo, 30 de novembro de 2025

Musica News

 




Astro mundial do reggae, Alborosie se apresenta em Curitiba no dia 6 de dezembro

Conhecido por hits como "Kingston Town", "No Cocaine" e "Herbalist", artista internacional faz show no Espaço VSE. Os ingressos estão à venda e a realização é da Basement Produções.



Alborosie se apresenta em Curitiba no dia 6 de dezembro - Cred Talowa Productions .No dia 6 de dezembro, a capital paranaense recebe um dos maiores artistas de reggae do mundo, o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Alborosie

Nascido na Itália, o artista é dono de inúmeros sucessos, como “Kingston Town”, “Herbalist”, “Still Blazing”, “Rock the Dancehall”, “No Cocaine”, entre outros, com uma trajetória que conecta gerações e une ancestralidade, espiritualidade e a energia do reggae.

Alborosie, que iniciou sua carreira na banda italiana Reggae National Tickets nos anos 90, se mudou para a Jamaica em 2001 e, a partir de então, se tornou uma das principais referências do estilo musical por combinar o reggae roots com influências diversas, como o rock, dub e até a Bossa Nova, com letras que abordam temas sociais e culturais. Além disso, ele foi o primeiro artista branco a ganhar o prêmio M.O.B.O (Music of Black Origin), na categoria Melhor Ato de Reggae, em 2011, e conta com cerca de 1 milhão e 500 mil reproduções mensais no Spotify.

Os ingressos para o show de Alborosie em Curitiba estão à venda pelo MeAple com valores a partir de R$60 (lote promocional) + taxa adm. A apresentação ocorre no Espaço VSE, localizado na R. Mateus Leme, 1719, no bairro São Francisco. A realização é do Basement Produções, com apoio da Boom Box Keep it Real e Fumaçônica.

Mais informações pela rede social oficial da Basement Produções no instagram: @basementproducoes .

Sobre o Basement Produções: Nascido do Basement Cultural, um espaço criado e destinado a atividades voltadas à arte e à cultura em Curitiba, o Basement Produções surgiu com o propósito de fortalecer a cena independente, valorizar a cultura urbana e proporcionar experiências únicas por meio da música. Entre alguns dos artistas que já levou para a capital paranaense e outras cidades do Brasil, estão Edi Rock, BNegão, Yago Oproprio, 2ZDinizz, Rô Rosa, Sombra SNJ, Síntese, Sant, Favela Vive, Fábio Braza, Dow Raiz, Curumim, Mundo Livre SA, Hypnotic Brass Ensemble (EUA), Krisiun, Protoje (JAM), Master (EUA), Nômade Orquestra, Boogarins, Tommy Far East (JAP), DR. Sapatoo (EUA), Bixiga 70, Aggrolites (EUA), Reverend Beatman (Suíça), Bad Manners (UK), The Buzzcocks (UK), Mudhoney (EUA), The Vibrators (UK) e Soom T (UK), entre outras figuras que representam tanto a nova quanto a velha escola do rap, do rock, do reggae e da música brasileira contemporânea. Cada evento realizado pelo Basement Produções é pensado para conectar público e artista e transformar cada palco em um espaço de resistência e vivência cultural. 


Serviço:
Alborosie em Curitiba
Data: 6 de novembro
Horário: 15h (abertura da casa)
Local:  Espaço VSE ( R. mateus Leme, 1719, bairro São Francisco)
Ingressos: pelo MeAple com valores a partir de R$60 (lote promocional) + taxa adm.
*Valor pode variar de acordo com o lote. 
Realização: Basement Produções
Apoio: Boom Box Keep it Real e Fumaçônica
Classificação: 18 anos / 16 a 18 anos entrada somente com autorização dos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.
Rede social oficial: Instagram | @basementproducoes 









Sertanejo,Rock,Regge.

Musica News. 











F
































































ALINNE ROSA CELEBRA A BAHIA E A LEVEZA DA VIDA EM NOVO PROJETO MUSICAL

Primeira parte do álbum, ‘As canções que eu fiz pra ela’, já está disponível e a segunda chega em dezembro

OUÇA:

LETRAS:


A cantora e compositora Alinne Rosa acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, “As canções que eu fiz pra ela”, já disponível em todas as plataformas digitais. A segunda parte, “As canções que ela fez pra mim”, está prevista para chegar em dezembro, com músicas mais voltadas para a temporada de carnaval. O projeto teve início com o single “Outras Palavras”, lançado anteriormente, e apresenta uma Alinne que transita entre o samba-pop, o afrobeat e o reggae leve, sem perder o tempero do axé que marca sua identidade.


Mais solar, leve e afetivo, o projeto traduz uma nova fase. “Vivi um momento complicado recentemente e acabei me recolhendo num casulo, ficando mais quietinha… Esse álbum é um especial pra mim por que realizei fazer coisas que sempre quis e consegui ser mais honesta comigo mesma”, explica Alinne, se referindo ao quadro de depressão que enfrentou nos últimos anos.


“Acho que estou me permitindo brincar com novas sonoridades, sem deixar de ser eu. É minha primeira vez produzindo também, e estou muito animada de poder colocar a mão na massa mesmo, em cada detalhe”, completa.


A capa do projeto divulgada por Alinne nas redes reforça visualmente o formato em duas partes, trazendo uma composição espelhada que representa esse diálogo entre duas versões, dois pontos de vista e duas narrativas que se completam. Ao brincar com a ilusão de ótica do espectador, a imagem cria a sensação de que uma Alinne observa a outra, como se cada lado revelasse uma faceta diferente. Essa dualidade amarra o conceito das duas partes do álbum e dialoga diretamente com o interlúdio “Estamos em Obras”, que surge como um lembrete de que tudo está em constante construção.


Entre as faixas do novo trabalho, a já comentada “Wagner Moura” se destaca como uma homenagem divertida à baianidade e aos talentos que o estado exporta para o mundo. Trata-se de uma canção sobre o “molho” único dos baianos, personificado no ator que dá nome à música. A artista chegou a encontrar Wagner pessoalmente após assistir à peça “Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo”, em Salvador, onde revelou a ele sua inspiração.


Com produção moderna e uma pegada orgânica, o álbum reapresenta Alinne Rosa como intérprete, produtora e compositora, reafirmando sua conexão com o carnaval e com a Bahia. Tudo isso embalado por uma sonoridade contemporânea, que mistura leveza, ritmo e emoção.


B-A-H-I-A! Conheça faixa a faixa da primeira parte do projeto

O primeiro single a ser lançado, “Outras Palavras” é um sambinha com sotaque baiano, misturando elementos de samba-reggae e MPB. A música é uma ode à Bahia, à leveza e ao mar, como um convite ao mergulho naquilo que é simples e essencial. Com versos que evocam o verão, o acarajé e o axé, Alinne canta o amor e o pertencimento com doçura. “Quero tudo que é leve/ Quero tudo que é mar/ Quero ensaio do cortejo/ Quero mergulho de abadá”, diz a letra.


Com groove, balanço e sensualidade, “Mania” flerta com o afrobeat e a nova MPB, apresentando uma Bahia moderna, cheia de swing e ritmo. A faixa fala de desejo e química — aquela “mania boa de se enroscar”, como diz a letra— e é guiada por uma linha de baixo contagiante e percussões sutis. É uma das faixas mais dançantes da primeira parte e mostra o lado mais pop-experimental de Alinne.


Em parceria com Castello Branco, Alinne entrega uma marchinha lenta e romântica em “Bloco de Nós Dois”, perfeita para quem vive o amor como um eterno carnaval. A faixa tem aura nostálgica, com clima de despedida doce"O bloco de nós dois já saiu para desfilar desejo/ Dias de fevereiro sempre chegam para dizer, que, até o fim do Carnaval, eu vou beijar você", dizem os versos. A sonoridade é orgânica, de rua, mas ao mesmo tempo intimista, com arranjos que remetem à pureza das marchinhas antigas, mas com um frescor contemporâneo.


Já a comentada “Wagner Moura” é um reggae leve com toque de humor e muito dendê. Nela, Alinne brinca com o imaginário do ator, enquanto celebra o charme, o talento e o “molho” que só a Bahia tem. “Ó paí ó, que boca / Tudo que faz é talento/ Pede pra eu ficar, não pra sair, Capitão Nascimento”, diz a letra. Divertida, cheia de referências culturais e com refrão irresistível (“É a Bahia, porra!”), a faixa é puro carisma e espontaneidade.


Uma das músicas mais emocionais do projeto, “Obrigado” traz Alinne em sua versão mais crua e sentimental, apenas com violão e voz em destaque. Pensada para ser uma continuação da narrativa de “Acredite no Seu Axé", sucesso de Alinne lançado no início de 2025, “Obrigado” é uma música sobre afeto, cura e gratidão, e também um lembrete de que pequenos gestos podem salvar dias inteiros. A canção equilibra vulnerabilidade e força, sendo um dos momentos mais intimistas do álbum.


FICHA TÉCNICA

1 - Outras Palavras

Autores: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Produção Musical e Arranjo: Jack Almeida e Alinne Rosa

Direção Executiva: Raffa Souza

Bateria: Paulo Batera

Percussão: Tiago Nunes

Guitarra e Violão: Jack Almeida

Baixo: Hebert Cruz

Técnicos de gravação: Apu Tude e Jackson Almeida

Edição, Mixagem e Masterização: Jackson Almeida

Estúdio: Soul Jack Records e no Estúdio Ori

Produtor Fonográfico: Alinne Rosa

Arranjo: Jackson Almeida, Alinne Rosa

Intérpretes: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Bateria: Paulo Batera, Paulo Henrique Almeida Barbuda dos Santos

Guitarra: Jackson Almeida 

Violão: Jackson Almeida 

Percussão: Tiago Nunes Silva Santos

Baixo: Hebert Lucas dos Santos Cruz


2 - Mania

Autores: Alinne Rosa, Jackson Almeida, Raffa Souza

Produção Musical e Arranjo: Jack Almeida e Alinne Rosa

Guitarra, Violão, Teclado, Baixo e Beat: Jack Almeida

Percussão: Tiago Nunes

Técnicos de gravação: Apu Tude e Jackson Almeida

Edição, Mixagem e Masterização: Jackson Almeida

Gravação: Soul Jack Records e no Estúdio Ori

Direção Executiva: Raffa Souza

Produtor Fonográfico: Alinne Rosa

Arranjo: Jackson Almeida, Alinne Rosa

Intérpretes: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Guitarra: Jackson Almeida

Violão: Jackson Almeida

Teclado: Jackson Almeida

Baixo: Jackson Almeida

Beat: Jackson Almeida

Percussão: Tiago Nunes


3 - Bloco de Nós Dois

Autores: Alinne Rosa, Jackson Almeida, Raffa Souza

Produção Musical e Arranjo: Jack Almeida e Alinne Rosa

Cavaquinho, Violão: Jack Almeida

Percussão: Tiago Nunes

Bateria: Paulo Batera

Baixo: Hebert Cruz

Técnicos de gravação: Apu Tude e Jackson Almeida

Edição, Mixagem e Masterização: Jackson Almeida

Gravação:  Soul Jack Records e no Estúdio Ori

Direção Executiva: Raffa Souza

Produtor Fonográfico: Alinne Rosa

Arranjo: Jackson Almeida, Alinne Rosa

Intérpretes: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Bateria: Paulo Henrique Almeida Barbuda dos Santos

Cavaquinho: Jackson Almeida

Violão: Jackson Almeida

Percussão: Tiago Nunes

Baixo: Hebert Cruz



4 - Wagner Moura

Autores: Alinne Rosa, Jackson Almeida, Raffa Souza

Produção Musical e Arranjo: Jack Almeida e Alinne Rosa

Guitarra: Jack Almeida

Percussão: Cara de Cobra

Beat: Jack Almeida

Baixo: Hebert Cruz

Técnicos de gravação: Jackson Almeida

Edição, Mixagem e Masterização: Jackson Almeida

Gravado na Soul Jack Records em outubro de 2025

Direção Executiva: Raffa Souza

Arranjo: Jackson Almeida, Alinne Rosa

Intérpretes: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Guitarra: Jackson Almeida

Beat: Jackson Almeida

Percussão: Cara de Cobra

Baixo: Hebert Lucas dos Santos Cruz



6 - Obrigado

Autores: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Produção Musical e Arranjo: Jack Almeida e Alinne Rosa

Ukulele: Jack Almeida

Técnicos de gravação: Jackson Almeida

Edição, Mixagem e Masterização: Jackson Almeida

Gravação: Soul Jack Records 

Direção Executiva: Raffa Souza

Produtor Fonográfico: Alinne Rosa

Arranjo: Jackson Almeida, Alinne Rosa

Intérpretes: Alinne Rosa, Jackson Almeida

Ukulele: Jackson Almeida




Direção Executiva

Paulo Pimenta 






Após quase 10 anos, Guns N' Roses anuncia show no Rio de Janeiro.


Show acontece em abril de 2026 no Engenhão; ingressos à venda a partir de domingo (30)

foto: Guns N Roses

Quase 10 anos separam o público carioca do reencontro com uma das bandas de rock mais importantes da história: Guns N’ Roses está de volta ao Rio de Janeiro em 2026. O grupo anunciou uma nova etapa da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” no Brasil e a capital carioca recebe a banda no dia 10 de abril, sexta-feira, no Estádio Nilson Santos (Engenhão). Os ingressos estarão à venda a partir deste domingo, 30 de novembro, pelo site da Bilheteria Digital – confira serviço completo abaixo. O show é uma produção Like Entretenimento e realização Mercury Concerts.

Além do Rio de Janeiro, a banda fará mais oito shows no Brasil. Guns será o headliner do Monsters of Rock, no dia 4 de abril, no Allianz Parque, e também se apresenta no dia 01/4, em Porto Alegre; 07/4, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto; 10/4, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica; 15/4, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18/4, na Arena Castelão, em Fortaleza; 21/4, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís; e 25/4, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

O novo giro pelo país é resultado do estrondoso sucesso de público e crítica registrado neste ano, quando a banda lotou estádios, quebrou recordes e mobilizou fãs de todas as regiões do Brasil pedindo novas apresentações.

foto: Guns N Roses

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan em plena forma, o Guns N ’Roses retorna ao Brasil com um repertório repleto de hinos atemporais — como Sweet Child O Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain — em uma performance explosiva que promete repetir — e superar — a energia que conquistou o público brasileiro.

Guns N' Roses é uma lenda em plena atividade. É a banda americana mais dinâmica, impactante e definitiva da história do rock. Enraizada na cultura do rock, "Appetite for Destruction" (1987) é uma obra-prima, certificada com disco de diamante, e entrou para a história como "o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA" e "o 11° álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos". Já a turnê Not In This Lifetime... (2016-2019) ficou classificada como "a 4ª turnê mais lucrativa de todos os tempos".

Em 1991, o Guns N' Roses sacudiu o mundo com o potente combo dos álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” (7x platina), que conquistaram imediatamente os dois primeiros lugares da Billboard 200. Com vendas totais de 100 milhões de cópias até hoje, seu catálogo ainda inclui: “G N' R Lies” (5x platina), “The Spaghetti Incident?” (platina), “Greatest Hits” (5x platina) e “Chi- nese Democracy” (platina).

SOBRE A MERCURY CONCERTS

A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais, idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N' Roses e Aerosmith.

SOBRE A LIKE ENTRETENIMENTO

A Like Entretenimento é uma produtora especializada na realização de grandes shows e festivais em Curitiba e em diversas regiões do Brasil. Com uma década de atuação, a empresa se destaca pela concepção, planejamento e produção de projetos para todos os públicos, unindo criatividade, operação eficiente e atenção absoluta aos detalhes. Ao longo desses 10 anos, a Like assinou produções de enorme relevância, como David Gilmour, Maroon 5, o Registro Histórico do Luan Santana, Kiss, Roberto Carlos, Jorge & Mateus – 20 Anos, o Festival Monsters of Rock, o Curitiba Country Festival, entre muitos outros.

 

SERVIÇO – GUNS N` ROSES NO RIO DE JANEIRO

 

Quando: 10 de abril de 2026 (sexta-feira)

Onde: Estádio Nilton Santos (Engenhão) - Rua José dos Reis, 425 — Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ

Horário: abertura dos portões às 16h / show às 20h30

Ingressos: a partir de R$ 395; podendo variar conforme modalidade e lotes vigentes

 

Pista – a partir de R$ 385,00

Pista Premium – a partir de R$ 695,00

Cadeira Inferior Leste – a partir de R$ 395,00

Cadeira Inferior Oeste – a partir de R$ 395,00

Experience - (PISTA PREMIUM + SERVIÇO) - A partir de R$2.000,00

Setor premium do evento com acesso especial, 30 min antes da abertura do evento, ingresso para pista front stage, com serviço de open bar e open food. Exclusivo para maiores de 18 anos.

 

Vendas: Bilheteria Digital

  • Pré-venda Fã Clube — 30/11, 8h (24h)
  • Pré-venda Experience — 01/12, 15h–17h
  • Pré-venda Grupo VIP — 01/12, 16h30–17h
  • Venda Geral — 01/12, 17h

 

Informações gerais:

-          Limite de 6 ingressos por CPF

-          10% de taxa de operação nas vendas on line

-          Lotes sujeitos a disponibilidade

-          Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

Ponto de Venda:

Av. das Américas, 500  - bloco 6 - loja 117
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640- 100

Segunda a sábado 11h às 19H30

A produção do show não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos oficiais da Bilheteria Digital

 

Classificação: 16 anos desacompanhados, e menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Estacionamento no local? sim

Terá acesso para Área PCD? Sim

 

Ingressos solidários e meias-entradas

No Rio de Janeiro, têm direito à meia-entrada estudantes, idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda (12 a 29 anos), professores, agentes de segurança pública e doadores de sangue. É fundamental apresentar a documentação necessária no ato da compra e do evento para garantir o benefício. Recentemente, o estado proibiu a segregação de ingressos de meia-entrada por categoria.

 

Quem tem direito

Estudantes (ensino fundamental, médio e superior) com documentação válida.

Jovens até 21 anos, mesmo que não sejam estudantes. Jovens de 22 a 29 anos de baixa renda, conforme legislação.

Pessoas com Deficiência (PCD) e, quando necessário, 1 acompanhante.

Idosos (60+), conforme Estatuto do Idoso.

Profissionais de educação (públicos e privados), conforme legislação estadual/municipal vigente.

Ingressos solidários: Válido mediante doação 1 kg de alimento no dia do show. O alimento deve ser entregue na entrada do evento. Não será aceito sal.

 

ITENS PROIBIDOS

  • Alimentos E Bebidas Comprados Fora Do Evento;
  • Câmeras Filmadoras E Fotográficas Profissionais;
  • Medicamentos Sem Receita Médica, Drogas Ilícitas Ou Produtos Compartilhados Com Outras Pessoas Por Motivos Médicos;
  • Desodorante, Cosmético Ou Perfume Em Recipientes Com Sprays Com Volume Superior A 90Ml;
  • Qualquer Objeto (Guarda-Chuvas, Tripé Para Câmeras, Pau De Selfie, Etc) Considerado Perigoso Pelo Serviço De Segurança Podem Ser Confiscados;
  • Projéteis Ou Explosivos No Estado Sólido, Líquido Ou Gasoso; Produtos Ou Materiais E Sprays Inflamáveis.
  • Pistolas De Água;
  • Cadeiras;
  • Panfletos, Adesivos, Cartazes;
  • Drones;
  • Pods, Vapes, Cigarros Eletrônicos Em Geral;
  • Qualquer Item Que Possa Ser Usado Como Um Meio De Perturbar A Paz, Por Em Perigo A Segurança Do Público E Ou Provocar Danos A Pessoas E Bens A Critério Exclusivo Da Equipe De Administração Do Evento.
  • Objetos Pirotécnicos De Qualquer Tipo (Por Exemplo: Sparklers E Foguetes);
  • Quaisquer Armas, Facas, Objetos Cortantes Ou Objetos Que Podem Ser Usados Para Ferir Alguém (Paus, Correntes, Facas, Armas E Afins);
  • Materiais Destinados A Fabricação De Bombas Ou Que Possam Causar Incêndios;
  • Animais (Exceto Cão-Guia);
  • Lasers;
  • Bandeiras Em Geral (De Time, Estados, Países, Etc).

Paula Fernandes lança versão oficialmente autorizada por Adele de “Set Fire To The Rain”

“Amar de Novo”, chega com o EP “SIMPLESmente, Eu” com mais 4 faixas que unem profundidade, delicadeza e um retorno às raízes da cantora.

Crédito: Flashbang Media House


Ouça e assista aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AmarDeNovo 

 

Paula Fernandes lança “Amar de Novo”, versão em português de “Set Fire To The Rain”, de Adele. O single integra o EP “SIMPLESmente, EU”, que apresenta uma Paula Fernandes em plena conexão com sua essência em cinco faixas inéditas. Lançado em 27 de novembro, o EP já está disponível em todas as plataformas de música. Essa nova fase da artista resgata o romantismo, a delicadeza e a autenticidade de sua voz, que sempre marcaram sua identidade, agora com uma liberdade artística que lhe permite revelar vulnerabilidade sem perder intensidade.

O EP completo traz uma Paula Fernandes conectada com sua própria essência, reunindo canções que evidenciam o romantismo, a delicadeza e a autenticidade que sempre acompanharam sua trajetória. Além de “Amar de Novo”, que abre o projeto, o repertório apresenta “Aonde Foi Parar”, “Duelo” e “Novela”. Fechando o trabalho, “Pai e Filha” — encontro especial com Sérgio Reis — celebra raízes, memórias e afeto, reforçando a liberdade artística que permite à cantora revelar vulnerabilidade sem perder intensidade.

Admiradora de Adele desde o início da carreira, a cantora brasileira sempre se identificou com a força e a sensibilidade da artista britânica. Em um gesto raro no mercado fonográfico, Adele concedeu autorização oficial para que Paula Fernandes fizesse a primeira versão de uma de suas canções de maior sucesso, reconhecendo na “cantautora” brasileira a capacidade de traduzir o espírito da obra em seu próprio idioma e estilo.

O resultado é uma releitura que preserva a intensidade da composição original, mas ganha novos arranjos e uma interpretação marcada pela sutileza e pelo sentimento que caracterizam o trabalho de Paula Fernandes.

‘Set Fire To The Rain’ sempre me tocou de uma forma especial. É uma música que fala sobre entrega e recomeço, temas que fazem parte do meu momento atual. Poder interpretá-la com a autorização da própria Adele foi uma honra. Busquei trazer essa emoção para o meu universo, mantendo o respeito à obra original e colocando nela a minha verdade”, conta Paula Fernandes.

Com uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil, Paula Fernandes é uma das artistas mais reconhecidas da música nacional, com mais de 6 milhões de discos vendidos, 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes. Ao longo da trajetória, se tornou a única artista brasileira a gravar com Taylor Swift e Shania Twain. E mais feats internacionais vieram: Alejandro Sanz, Juanes e Il Volo. 

“Amar de Novo” é um símbolo de conexão, liberdade e amor, um momento que reforça o protagonismo de Paula Fernandes como uma das vozes mais expressivas e admiradas da música nacional.

Agora integrando o cast da Opus Entretenimento, Paula Fernandes inicia uma nova etapa de sua carreira ao lado da maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina. A parceria consolida a atuação da Opus no desenvolvimento estratégico de artistas, reunindo produção, promoção, gestão de projetos e estrutura operacional de alta performance, ao lado dos empresários da artista, há mais de 7 anos, Marco Serralheiro e Marcelo Maia. Com isso, a empresa reforça seu compromisso institucional em ampliar o alcance de carreiras consolidadas e em seguir conectando grandes nomes da música a públicos, mercados e experiências de relevância nacional.

 

Sobre Paula Fernandes

Paula Fernandes é uma das principais artistas da música brasileira, com uma trajetória marcada por autenticidade, versatilidade e grandes conquistas. Cantora, compositora e instrumentista, a mineira de Sete Lagoas soma mais de 2,4 bilhões de streams nas plataformas de áudio, 5,6 milhões de discos vendidos e dois prêmios Grammy Latino, a artista se destaca no cenário musical brasileiro e internacional. 

Com uma carreira sólida no Brasil e no exterior, Paula já realizou 15 turnês internacionais, passando por países da Europa, Estados Unidos e África, e dividiu o microfone com nomes como Taylor Swift, Shania Twain, Alejandro Sanz, Juanes e Il Volo. 

Premiada em diversas categorias da indústria do entretenimento, a artista soma oito indicações ao Grammy Latino, além de reconhecimentos como o Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio da Música Brasileira, Troféu Imprensa, Meus Prêmios Nick e Melhores do Ano. Na televisão, teve mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes, reforçando sua presença marcante no audiovisual brasileiro.

Autora de sucessos como “Jeito de Mato”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você” e “Sem Você”, Paula segue explorando novas sonoridades e reafirmando sua essência artística. Em 2025, lança o EP “SIMPLESmente Eu”, um projeto que representa leveza, liberdade e conexão com suas raízes, e se prepara para integrar o elenco da novela “Coração Acelerado”, prevista para estrear em 2026.

 

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO


 

Nenhum comentário: