segunda-feira, 22 de setembro de 2025

TV Aberta.

 


De mocinha a vilã, Mylla Christie relembra papéis marcantes e carreira de modelo no The Noite desta segunda (22)

 

Atriz, produtora e empresária do ramo imobiliário celebra 35 carreira, recorda novelas icônicas e revela novos projetos

 

(Fotos: Rogerio Pallatta/SBT)

 


Mylla Christie é atriz, produtora e também empresária do ramo imobiliário. Ao longo de 35 anos de carreira, já brilhou como mocinha e vilã em novelas marcantes, além de ter iniciado sua trajetória como modelo. Nesta segunda-feira (22), ela é a convidada do The Noite com Danilo Gentili para relembrar histórias e compartilhar novos projetos.

 

A atriz recorda com carinho sua estreia em novelas, em ‘Meu Bem Meu Mal,’ que a alçou ao sucesso quando tinha apenas 17 anos. “Estava muito no início. Não tinha feito todos os cursos, não estava segura, não tinha me formado, então fui na cara e na coragem. Tive a ajuda do grande elenco, principalmente do Lima Duarte, do José Mayer e da Adriana Esteves.”

 

Uma cena da trama acabou se tornando meme, circulando até hoje nas redes sociais e aproximando Mylla de um público mais jovem. “Foi muito bacana gravar essa novela porque foi a minha primeira e, ao mesmo tempo, a primeira protagonista. Começar por aí foi uma lição que até hoje eu levo comigo.”

 

Mylla também participou de outras produções de sucesso, como ‘A Viagem’, em que viveu a popular Carlota, e ‘Senhora do Destino’, onde interpretou uma das primeiras personagens lésbicas da teledramaturgia brasileira.

 

“Fico até engasgada de emoção ao relembrar aquela época e o quanto ainda tem gente que me encontra e fala: ‘Voltei a falar com o meu pai por sua causa’, ‘saí do armário por sua causa’, ‘sou feliz e sou quem sou porque a Eleonora me inspirou’... Escuto isso até hoje. Essa novela e A Viagem, quantas vezes forem reprisadas, as pessoas vão assistir”, ressalta a atriz, que também atuou no SBT em Poliana.

 

Antes de se tornar atriz, Mylla construiu carreira como modelo no Japão, contratada por uma das maiores agências do país. A experiência lhe trouxe aprendizados valiosos. “O japonês tem muita compaixão. Isso é o mais importante que aprendi no tempo em que vivi lá... A compaixão é a base para conseguir conviver com qualquer ser humano.”

 

Além da vida artística, Mylla concilia o trabalho no mercado imobiliário. Ao lado do marido, administra uma empresa especializada em retrofit, comprando apartamentos antigos, reformando e revendendo. A experiência vai virar uma série documental de oito capítulos. “É uma série de transformação de vidas com impacto social, vai se chamar Pontos Luminosos, uma metodologia de transformação de vidas.”

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.

 

 

 

sbt_logo_assinatura.png


Nenhum comentário: