quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Musica News CWB

 

Lenine,Jards Macalé,Estrela Leminski,Marcela  Pat Metheny ,Jardim,Pianista,cubano José Portillo,Agenda Musica News.  






Vencedor de 20 Grammys, Pat Metheny se apresenta em Curitiba nesta quinta (28)

O músico estadunidense desembarca na capital paranaense para a primeira edição do Circuito Primavera de Jazz, com única apresentação na Ópera de Arame.

evento: www.curitibajazz.com.br.

Música News


Festival Paulo Leminski ocorre no próximo sábado (30) com Lenine, Jards Macalé,
Estrela Leminski entre outros no palco da Pedreira.



A segunda edição ocorre neste final de semana na Pedreira Paulo Leminski, em uma grande celebração da vida e obra de um dos maiores multiartistas do Brasil.
Ingressos estão disponíveis pelo Shotgun. Confira programação completa e horários

 


Lenine, Jards Macalé, Estrela Leminski, Raissa Fayet e DJ Tahira são alguns dos nomes que
marcam presença no palco do Festival Paulo Leminski 2025 (Créd. Reprodução – )

 


Depois do sucesso de sua primeira edição em comemoração aos 80 anos de um dos maiores multiartistas do Brasil, o Festival Paulo Leminski volta ocupar o maior palco a céu aberto da América Latina, na Pedreira Paulo Leminski, no próximo sábado (30), a partir das 16h.

 Cerveja Praya, Fecomércio PR e Sesc, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba e Secretaria de Turismo do Paraná. Mais informações pelo perfil oficial no instagram: @pauloleminskioficial.



Música News

Fenômeno Teen, Marcela Jardim apresenta turnê Chicletinho em Curitiba

 




Considerada uma das cantoras e influenciadoras mirins mais famosas do Brasil, Marcela Jardim traz a Curitiba a turnê “Chicletinho”, que está percorrendo o país, em um show contagiante, alegre, com muita energia e música, colocando todo mundo para dançar. A apresentação será realizada no dia 06 de setembro, sábado, às 17 horas, no Teatro Fernanda Montenegro.

 

Fenômeno entre crianças e adolescentes, reconhecida como uma das mais ouvidas da América Latina pelo público infanjuvenil, Marcela traz no repertório sucessos como “Stitch”, “Tubarão Te Amo Kids”, “Barbie”, Fico Assim Sem Você”, “Festa Junina” e, é claro, a canção Chicletinho, que intitula a turnê.

 

Aos 13 anos, ela  coleciona números impressionantes e um impacto real na vida de milhões de fãs. No YouTube, ela conta com 5 milhões de inscritos e mais de 600 mil seguidores no Instagram. Marcela combina talento musical, carisma, presença cênica e uma comunicação direta com seu público, que a acompanha em clipes, shows, redes sociais e campanhas publicitárias.

 

Desde os primeiros lançamentos autorais, Marcela se destacou por unir músicas alegres, coreografias contagiantes e mensagens positivas, transitando com leveza entre o universo infantil e o universo teen. Seus clipes têm qualidade cinematográfica, figurinos coloridos e ambientes futuristas, encantando crianças e adolescentes em todo o país.

 

Em 2025, Marcela Jardim foi indicada ao Prêmio iBest nas três principais categorias para sua faixa etária:

  Influenciadora da Música

  Influenciadora Infantil

  YouTuber do Ano

Redes Sociais: @marcelajardimoficial

 

 

Serviço: Marcela Jardim – Turnê “Chicletinho” em Curitiba

Data: 06 de setembro de 2025 - sábado

Horário: 17  horas

Local: Teatro Fernanda Montenegro

Classificação etária: Livre

Realização: Marcela Jardim Produções e Eventos

Produção Local: Dumas Produções

 

Ingressos à venda pela DiskIngressos a partir de R$ 50 a meia-entrada + taxa administrativa da tiqueteira.

***Crianças de 2 a 12 anos pagam


Música News 


Pianista cubano José Portillo em Curitiba

 


Artista se apresenta nesta   quarta no projeto Live Session na Brasil Nativo

 

O pianista José Portillo, em turnê pelo Brasil, apresenta seu último trabalho autoral, inédito, num concerto gravado, nesta quarta-feira ultima (27), na Brasil Nativo (Rua Almirante Gonçalves 2118). A apresentação acontece no projeto Live Session, uma gravação em estúdio ao vivo, com a presença do público, proporcionando aos ouvintes uma experiência única, de um concerto de piano solo, no ambiente com conforto acústico. No repertório ele  apresenta  canções autorais inéditas e canções clássicas de Cuba. 

Serviço:

Live Session com o pianista cubano José Portillo.

Quarta-feir, dia 27, às 20 horas.

Local: Brasil Nativo (Rua Almirante Gonçalves 2116)

Ingressos: R$40 pela Sympla.

Reservas – 99985-6104

 

Crédito da foto: Brasil nativo/divulgação

Nenhum comentário: