sábado, 26 de julho de 2025

Tudo começou em 1936.

 

Moët & Chandon leva sofisticação aos pódios das corridas de Fórmula 1

Marca celebra sua presença na competição com evento exclusivo no W Hotel, em São Paulo


Julho de 2025 - Em 2025, a Moët & Chandon, marca referência mundial em champagne, retornou à Fórmula 1, transformando o pódio principal do automobilismo em um verdadeiro palco de celebração e sofisticação.


Apesar deste retorno iniciar um novo capítulo da Maison, a sua relação com o esporte começou em 1936.  Naquele ano, o piloto italiano Tazio Nuvolari comemorou sua inesquecível vitória, no Vanderbilt Cup, com o champagne da marca.  Porém, foi apenas em 1967, que Dan Gurney, automobilista estadunidenseeufórico após vencer nas 24 Horas de Le Mans, sacudiu a garrafa até que explodisse, molhando a todos e dando início a uma icônica tradição, que atravessou gerações e continua até hoje.


Jeroboam Celebrativo, edição especial de seu rótulo, não é apenas uma homenagem à Fórmula 1, mas também  representa o espírito de união e coletividade. Seu design contemporâneo é emoldurado por assinaturas da “MOËT”, que reforça ainda mais a sua presença e cria uma nova identidade visual, que impacta tanto os fãs do esporte, como os amantes da bebida. 

Para  brindar mais uma grande corrida, a Moët & Chandon irá  promover um brunch exclusivo, no W Hotel, referência internacional de hospitalidade e luxo, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. O evento será na manhã do dia 27 de julho de 2025, data do Grande Prêmio da Bélgica. Os convidados especiais poderão acompanhar uma das provas mais emblemáticas da competição através de uma experiência única e memorável.


Sobre Moët & Chandon

A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão:  Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida  para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua  efervescência.



Nenhum comentário: