Com apresentações sofisticadas e sabores autênticos da culinária asiática, o Hitô mostra que é possível unir tradição e inovação em um mesmo cardápio. As unidades oferecem diferentes experiências gastronômicas, como o Festival Hitô, o Festival Executivo, o Balcão Especial, além de opções à la carte. Em todos esses formatos, há alternativas veganas cuidadosamente preparadas com ingredientes frescos, técnicas apuradas e uma proposta que respeita os estilos de vida contemporâneos.
Mesmo após a reabertura do Hitô Itaim com foco na tradicional culinária japonesa, o restaurante manteve o compromisso com a diversidade, seguindo com um menu que contempla tanto veganos quanto o público não vegano. A convivência harmônica entre os dois universos é um dos grandes trunfos da casa.
“Oferecemos um menu muito diversificado com pratos da culinária asiática em versão 100% vegana. Com apresentação e sabores impecáveis, superamos as expectativas inclusive dos não veganos”, afirma Ricardo Laham, proprietário do restaurante.
A constante procura por opções plant-based impulsiona restaurantes como o Hitô a inovarem continuamente. Com entradas, pratos quentes e frios, sushis e sashimis veganos, o restaurante comprova que sofisticação e consciência podem – e devem – caminhar lado a lado na gastronomia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário