Direto de Cannes: Gabriel Leone foi nomeado como o novo embaixador global da Campari. No Brasil, a jornalista Valéria Almeida, da Paulistar e Bem-Estar, da Globo, compartilha um pouco sobre sua trajetória de sucesso. Além disso, a revista Pais & Filhos, em parceria com o Grupo Brascol, inaugurou oficialmente o Clube Pais & Filhos em São Paulo.
No universo do humor, Nany People oferece um espetáculo de comédia sem custo no Parque de Ideias, no Rio de Janeiro.
A Transformação Histórica: Baly Brasil ultrapassa recordes e conquista a segunda posição no mercado nacional de bebidas energéticas.
Direto de Cannes:
Direto de Cannes: campari marca anuncia parceria com ator que estrela o filme “O Agente Secreto” |
|
|
Gabriel Leone é o novo embaixador global da Campari, em lounge em Cannes, os seus trabalhos recentemente estão na série Senna, da Netflix, onde interpreta o ícone do automobilismo Ayrton Senna, e sua participação no longa Ferrari, de Michael Mann, ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz. Gabriel também integra o elenco do filme O Agente Secreto, que teve sua estreia mundial no domingo (18), durante o Festival de Cannes, consolidando assim sua presença no cinema internacional
.jpg) | | Gente News |
Valéria Almeida destaca a importância do jornalismo na sociedade |
Apresentadora do Paulistar e Bem-Estar, da Globo, contou sobre sua trajetória como jornalista no podcast Mamilos |
|
|
Em uma entrevista emocionante para o podcast Mamilos, a apresentadora Valéria Almeida, que atualmente está no comando do Paulistar e do Bem-Estar (quadro que aborda temas sobre saúde no Encontro), destacou a importância do jornalismo para a sociedade e contou sobre sua trajetória na área.
“A gente precisa fazer as denúncias do que não funciona ou do que não tá bom, porque isso cabe ao poder público resolver, então a gente precisa falar da falta de saneamento básico, da falta de moradia, falar de violência. O jornalismo fala isso, tem uma função social, porque eu considero que, muitas vezes, as pessoas desconhecem e não fazem nada, porque não sabem que uma coisa está fora de ordem”, declara a jornalista. |
.jpg) |
| Gente News |
CARLOS EDUARDO PADULA ,ANDRESSA SIMONINI, ELIEZER , ANA CAROLINA OLIVEIRA.
Pais&Filhos e Grupo Brascol lançam oficialmente o Clube Pais&Filhos em São Paulo |
|
|
Evento que marcou o lançamento oficial do Clube Pais&Filhos, uma iniciativa da revista Pais&Filhos em parceria com o Grupo Brascol. O evento aconteceu no charmoso Espaço Buticabeira, em São Paulo, e reuniu convidados especiais do universo materno-infantil.
A abertura ficou por conta de Andressa Simonini, CMO da Pais&Filhos, ao lado de Carlos Eduardo Padula, CEO do Grupo Brascol, que apresentaram ao público o novo ecossistema de compras e benefícios pensado especialmente para apoiar a jornada das famílias brasileiras.
.jpg) | Gente News
Nany People apresenta comédia gratuita no Parque de Ideias nesta quinta-feira |
|
|
“Como Salvar Um Casamento” integra a programação de 3 anos do Parque de Ideias na Biblioteca Parque Estadual | |
|
|
A atriz e humorista Nany People apresenta o espetáculo “Como Salvar Um Casamento” na próxima quinta-feira, 22 de maio, às 18h, na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio. A comédia, com entrada gratuita, faz parte da programação especial de 3 anos do projeto Parque de Ideias. Em cena, Nany interpreta múltiplos personagens e conduz o público por situações hilárias que envolvem as relações amorosas e os conflitos do cotidiano dos casais.
A peça integra a programação Parque de Ideias, que ocupa o espaço com diversas apresentações gratuitas ao longo da semana. A programação ainda inclui o show da cantora Céu (23/5), além de apresentações com Débora Lamm (26/5 e 27/5), Samuel de Assis (28/5 e 29/5) e encontros com nomes da literatura e do audiovisual.
Idealizado pelo documentarista Marcio Debellian, o Parque de Ideias completa três anos como um dos projetos mais ativos da cena cultural carioca.
.jpg) | | Gente News |
Virada histórica: Baly Brasil supera marcas globais e assume a vice-liderança no mercado nacional de energéticos | Indústria de bebidas 100% brasileira mantém uma narrativa que exalta sua origem nacional, sua força estratégica e o impacto que vem gerando na categoria com inovação | | | Diretoria da Baly Brasil - da esquerda para a direita: Mário Júnior Cardoso, Mário Cardoso, Dayane Titon Cardoso e Jânio Nandi Cardoso. Foto: Ricardo Beppler / Divulgação | Pela primeira vez, uma marca nacional ultrapassa gigantes globais em um dos mercados mais disputados do setor de bebidas: o de energéticos. Baly Brasil passou a austríaca Red Bull, ficando atrás — por enquanto — apenas da norte-americana Monster. A quebra de paradigmas é evidenciada em levantamento da NielsenIQ, que mostra Baly avançando 4,2 pontos percentuais de Share Volume MAT (12 meses móveis - Canal Moderno) e se tornando a segunda maior marca com atuação no mercado Brasil ao abocanhar 25% do segmento. Na comparação do 1º Trimestre de 2025 com o 4º Trimestre de 2024, Baly registra crescimento de 27% no share de volume. Esse marco reposiciona o Brasil dentro da indústria global de energéticos, não apenas como consumidor, mas como protagonista. |
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário