quarta-feira, 21 de maio de 2025

Gente News

 




 Direto de Cannes: Gabriel Leone foi nomeado como o novo embaixador global da Campari. No Brasil, a jornalista Valéria Almeida, da Paulistar e Bem-Estar, da Globo, compartilha um pouco sobre sua trajetória de sucesso. Além disso, a revista Pais & Filhos, em parceria com o Grupo Brascol, inaugurou oficialmente o Clube Pais & Filhos em São Paulo.


No universo do humor, Nany People oferece um espetáculo de comédia sem custo no Parque de Ideias, no Rio de Janeiro. 

A Transformação Histórica: Baly Brasil ultrapassa recordes  e conquista a segunda posição no mercado nacional de bebidas energéticas.


 Direto de Cannes:

Direto de Cannes: campari marca anuncia parceria com ator que estrela o filme “O Agente Secreto”

Crédito: Cris Vidal

 Gabriel Leone é o novo embaixador global da Campari, em lounge em Cannes, os seus  trabalhos  recentemente estão  na   série Senna, da Netflix, onde interpreta o ícone do automobilismo Ayrton Senna, e sua participação no longa Ferrari, de Michael Mann, ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz. Gabriel também integra o elenco do filme O Agente Secreto, que teve sua estreia mundial no domingo (18), durante o Festival de Cannes, consolidando assim sua presença no cinema internacional

Gente News


Valéria Almeida destaca a importância do jornalismo na sociedade

Apresentadora do Paulistar e Bem-Estar, da Globo, contou sobre sua trajetória como jornalista no podcast Mamilos

Créditos: Lucas Seixas

Em uma entrevista emocionante para o podcast Mamilos, a apresentadora Valéria Almeida, que atualmente está no comando do Paulistar e do Bem-Estar (quadro que aborda temas sobre saúde no Encontro), destacou a importância do jornalismo para a sociedade e contou sobre sua trajetória na área. 


“A gente precisa fazer as denúncias do que não funciona ou do que não tá bom, porque isso cabe ao poder público resolver, então a gente precisa falar da falta de saneamento básico, da falta de moradia, falar de violência. O jornalismo fala isso, tem uma função social, porque eu considero que, muitas vezes, as pessoas desconhecem e não fazem nada, porque não sabem que uma coisa está fora de ordem”, declara a jornalista. 

Gente News

CARLOS EDUARDO PADULA  ,ANDRESSA SIMONINI,   ELIEZER , ANA CAROLINA OLIVEIRA.
















Pais&Filhos e Grupo Brascol lançam oficialmente o Clube Pais&Filhos em São Paulo

Evento que marcou o lançamento oficial do Clube Pais&Filhos, uma iniciativa da revista Pais&Filhos em parceria com o Grupo Brascol. O evento aconteceu no charmoso Espaço Buticabeira, em São Paulo, e reuniu convidados especiais do universo materno-infantil.


A abertura ficou por conta de Andressa Simonini, CMO da Pais&Filhos, ao lado de Carlos Eduardo Padula, CEO do Grupo Brascol, que apresentaram ao público o novo ecossistema de compras e benefícios pensado especialmente para apoiar a jornada das famílias brasileiras.


Gente News

Nany People apresenta comédia gratuita no Parque de Ideias nesta quinta-feira

“Como Salvar Um Casamento” integra a programação de 3 anos do Parque de Ideias na Biblioteca Parque Estadual

A atriz e humorista Nany People apresenta o espetáculo “Como Salvar Um Casamento” na próxima quinta-feira, 22 de maio, às 18h, na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio. A comédia, com entrada gratuita, faz parte da programação especial de 3 anos do projeto Parque de Ideias. Em cena, Nany interpreta múltiplos personagens e conduz o público por situações hilárias que envolvem as relações amorosas e os conflitos do cotidiano dos casais.


A peça integra a programação Parque de Ideias, que ocupa o espaço com diversas apresentações gratuitas ao longo da semana. A programação ainda inclui o show da cantora Céu (23/5), além de apresentações com Débora Lamm (26/5 e 27/5), Samuel de Assis (28/5 e 29/5) e encontros com nomes da literatura e do audiovisual.


Idealizado pelo documentarista Marcio Debellian, o Parque de Ideias completa três anos como um dos projetos mais ativos da cena cultural carioca.


Gente News

Virada histórica: Baly Brasil supera marcas globais e assume a vice-liderança no mercado nacional de energéticos

Indústria de bebidas 100% brasileira mantém uma narrativa que exalta sua origem nacional, sua força estratégica e o impacto que vem gerando na categoria com inovação

Diretoria da Baly Brasil - da esquerda para a direita: Mário Júnior Cardoso, Mário Cardoso, Dayane Titon Cardoso e Jânio Nandi Cardoso. Foto: Ricardo Beppler / Divulgação

Pela primeira vez, uma marca nacional ultrapassa gigantes globais em um dos mercados mais disputados do setor de bebidas: o de energéticos. Baly Brasil passou a austríaca Red Bull, ficando atrás — por enquanto — apenas da norte-americana Monster. A quebra de paradigmas é evidenciada em levantamento da NielsenIQ, que mostra Baly avançando 4,2 pontos percentuais de Share Volume MAT (12 meses móveis - Canal Moderno) e se tornando a segunda maior marca com atuação no mercado Brasil ao abocanhar 25% do segmento. Na comparação do 1º Trimestre de 2025 com o 4º Trimestre de 2024, Baly registra crescimento de 27% no share de volume. Esse marco reposiciona o Brasil dentro da indústria global de energéticos, não apenas como consumidor, mas como protagonista. 


Nenhum comentário: