segunda-feira, 8 de abril de 2024

Conteúdo

 


Loja
 Le Baron


Projeto de exposição e Maquete de prédio no deck da loja Le Baron, localizada no bairro Mercês em Curitiba. A Le Baron, referência no mercado de móveis há mais de 40 anos, inova mais uma vez ao oferecer ao público um espaço de exposição anexo à loja, proporcionando uma experiência única que une móveis e apartamentos em maquetes detalhadas.


O objetivo do projeto é aproximar o cliente de duas formas: através do universo dos móveis disponíveis na loja e da visualização de apartamentos em exposição por meio de maquetes. O espaço do deck também está disponível para locação de maquetes de construtoras interessadas, tornando-se um ambiente versátil para apresentação de projetos imobiliários.


Um diferencial importante da loja Le Baron é o horário de funcionamento estendido, de segunda a sexta das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 17h e domingos das 11h às 16h, oferecendo aos clientes mais opções para conhecer os produtos e serviços oferecidos. O endereço do local é Manoel Ribas, 1970, proporcionando fácil acesso tanto para moradores locais quanto para visitantes interessados em conhecer as novidades em móveis e empreendimentos imobiliários.


Lê Baron

Manoel Ribas 1970 Bairrro Mercês. 

Curitiba PR.


Nenhum comentário: