terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Rio 40 Graus Pré Carnaval.

 

Alexandre Suita e Quitéria Chagas brilham como rei e rainha do “Banda dos Amigos

O pré-carnaval no Rio de Janeiro recebeu, na Barra da Tijuca





O pré-carnaval no Rio de Janeiro recebeu, na Barra da Tijuca, a tradicional Banda dos Amigos, no último sábado (3), que trouxe o influenciador Alexandre Suita e a dançarina Quitéria Chagas (rainha do Império Serrano), respectivamente, como rei e rainha do bloco. 


Neste ano, o carnaval da “BDA” (Banda dos Amigos) homenageou o cantor Bebeto, que liderou as paradas musicais com seu samba rock ou sambalanço por duas décadas, considerado “o rei dos bailes”.


A participação de Alexandre Suita marca um momento especial em sua carreira. “Foi uma experiência muito legal estar em cima do trio elétrico, receber o carinho dos foliões e fazer parte dessa alegria, com a energia contagiante do carnaval brasileiro. A Banda dos Amigos vive o carnaval há anos e fazer parte dessa história como o rei do bloco foi uma honra”, destacou. 


carnaval de 2024 de Alexandre Suita continua e ainda será marcado com mais uma experiência especial. A convite de Quitéria Chagas, o influenciador irá desfilar na famosa avenida do Sambódromo da Marquês de Sapucaí junto a ala da diretoria do Império Serrano, no dia 10 de fevereiro

Nenhum comentário: