quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Fight Music Show.

 




Os Véio da Revoada” de Curitiba roubam cena na luta entre Popó e Bambam.

Garotos com máscaras de velhos agitam noite no Fight Music Show. Evento teve público de mais de cinco mil pessoas em São Paulo.



Na noite em que Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute em apenas 36 segundos no evento principal do Fight Music Show, realizado em São Paulo no último sábado (24), os Funkaducos, trio de DJs de Curitiba formado por  Véio Deuclécio,  o anão Ariclenes e o Tio Sam, se destacou como a atração musical principal do evento. 

Conhecidos como “Os Véio da Revoada”, o trio não apenas agitou, como também elevou a energia do público de mais de cinco mil pessoas. A performance foi transmitida ao vivo pela ESPN e pelo canal Combate no YouTube, acumulando mais de 10 milhões de visualizações. Na mesma noite, personalidades do entretenimento nacional, como Renato Cariani, Tirulipa, MC Ryan, Danilo Gentili e Toguro, também estiveram presentes na Casa Vibra Brasil, onde ocorreram seis lutas de boxe e três de MMA. 

O projeto Funkaducos é reconhecido pelas máscaras envelhecidas e o espírito jovem no palco. Com base em Curitiba, o grupo conquistou diversos espaços na cena musical noturna, incluindo apresentações em locais como Shed, Live, Country Festival, RODEO, entre outros, além de shows no Paraguai, na Argentina e no Uruguai. “

Para Michelle Eduarda, produtora artística do projeto, foi uma noite especial para o trio. “Ficamos felizes em poder contribuir com nosso som. Seguiremos espalhando alegria e música, independente da idade, afinal, a juventude está no coração”, define a produtora. Sucesso na internet em todas as faixas etárias, o Funkaducos planeja um 2024 de muitos shows. É possível acompanhar a agenda do projeto pelo Instagram, onde os jovens velhotes acumulam mais de 55 mil seguidores. 


FIGHT MUSIC SHOW

Além da vitória arrasadora de Popó sobre Bambam, passaram pelo octógono da Casa Vibra Brasil personalidades como MC Gui, que conquistou a vitória sobre Nego do Borel por nocaute técnico no 3º round. Entre os destaques também tivemos Emilene Juarez, Luiz Otávio Mesquita, Rey Physique, Natural pra Cavalo e Fábio Maldonado, que triunfaram em suas respectivas lutas. 

No card de MMA, Martin Farley venceu Lucas Bomba por decisão dividida; Hugo Paiva alcançou um nocaute técnico aos 4’16 do 1º round contra Wellington Souza; Pedro Oliveira triunfou sobre Max Alves com um nocaute aos 3’14 do 1º round. 


Serviço:

Funkaducos - Os Véio da Revoada

Instagram: @funkaducos

Contato para shows: (41) 99159-6286



Nenhum comentário: