sábado, 10 de fevereiro de 2024

Acontece.

 





Camarote Mar abre a programação do Carnaval 2024 com a presença de Juan Paiva, Marcelo Adnet, Darlin Ferrattry e muito mais.



Mumuzinho foi uma das atrações musicais no primeiro dia de desfiles da série Ouro do Rio de Janeiro, no melhor camarote da Sapucaí


Camarote



 

A festa mais esperada do Brasil já começou com estilo no Camarote MAR nesta sexta-feira (09), para o primeiro dia de desfiles da série Ouro do Rio de Janeiro. Famosos marcaram presença, como Marcelo Adnet, Juan Paiva, Fran e Diego Grossi, Heslaine Vieira, Darlin Ferrattry, Wenny Isa e mais. A programação musical ficou por conta de Mumuzinho, Bloco Areia, Alô Som, Saddam, Rapha Lima e DJ A. 


Pelo quarto ano, o Camarote MAR chega ao ponto mais nobre da Sapucaí como um dos mais badalados e mantendo os títulos de conforto, inovação, além de experiências que são a cara do Rio e vão fazer cariocas e turistas vibrarem. 


Nesta edição, o MAR funcionará desde o primeiro dia de desfiles, com uma experiência all inclusive com open bar, open food, meeting point, transfer, espaço beleza e o line up diversificado com os grandes nomes do samba, funk, pagode, e muito mais, agradando aos mais diversos gostos.


Em localização privilegiada, posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, o Camarote MAR garante uma visão sem igual dos desfiles das escolas de samba, e conta ainda com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente e uma das maiores frisas, para ninguém perder nenhum detalhe. 


 Serviço:

Camarote MAR

Local: Marquês de Sapucaí, Setor 6

Programação do Camarote MAR

10/02 – Dilsinho, Naldo, Bloco 442, Raton, João Rodrigo e Chu;

11/02 – Ferrugem, Bangalafumenga, Bruna Lennon, Cix e Giordanna;

12/02 – Buchecha, Barão Vermelho, Suel, Marcelinho da Lua;

17/02 – Simone Mendes, SIBC, Bateria da Viradouro, DJ RV e DJ Marlboro. 


Ingressos à venda em (com taxa de serviço): https://www.ticketmaster.com.br/event/camarote-mar



Se você não deseja mais receber e-mails nossos,cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: