sábado, 27 de janeiro de 2024

Entretenimento

 Acontece. 

Salvador ,Piaui ,Sao Paulo .


Acontece.

Salvador. 

240117 jussara

Falou Amizade! – Jussara Silveira e Lan Lanh se apresentam todas as quartas-feiras de janeiro na Casa da Mãe, em Salvador/BA, acompanhada por Luciano Salvador Bahia e Felipe Guedes. Os próximos shows são nos dias 24 e 31 de janeiroMais informações aqui.

OMR Fomento CCSP 1fev24 v2

Orquestra Mundana Refugi lança seu novo álbum!
O show de lançamento acontece no dia 1º de fevereiro de 2024, quinta, às 19h no Centro Cultural São Paulo. Gratuito! Anote na agenda e não perca


Piauí.

Lucas Souza interpreta Isaías em sua estreia no teatro

Espetáculo ao ar livre será apresentado em Teresina, no Piauí.


Foto: Bruno Kikumori


O apresentador e influenciador digital Lucas Souza está dando mais um passo significativo em sua carreira! A sua estreia no teatro está cada vez mais perto de acontecer. Lucas dará vida ao profeta Isaías na Encenação da Paixão de Cristo, em Teresina, no Piauí. 


Como será sua primeira vez atuando, Lucas está com a expectativa alta! “Estou muito feliz, mas ansioso. Não vejo a hora de estar em cena, pois estou me preparando muito”, comenta. “Dessa forma, só espero pelo melhor”, completa. 


“Estou tendo aulas de teatro com a Cynthia Falabella e estou aprendendo muito! As aulas estão sendo cruciais para este período de preparação”, diz Lucas. “Também tenho mergulhado nos livros sobre interpretação, pois março já é logo ali”, ressalta. 


A peça tem o intuito de levar e honrar a palavra de Deus, assim como ocorre na Bíblia. Com direção geral de Villar Neto, a peça está prevista para estrear em março.

Nenhum comentário: